Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/03/2021 às 14h18min - Atualizada em 26/03/2021 às 15h20min

Shopping Prado Boulevard lança campanha “Nessa Páscoa tem carinho”

Em parceria com o abrigo Cidade dos Meninos, o Shopping Prado lança campanha para arrecadar doações para as 80 crianças e adolescentes de 5 a 18 anos que vivem na instituição

DINO
http://www.pradoboulevard.com.br

Ficar em casa ainda é necessário e em tempos tão difíceis nada mais justificado do que uma campanha que realmente traga o verdadeiro espírito da páscoa para dentro dos lares, a ideia é aplicar na prática a solidariedade e o amor ao próximo.

Assim nasceu a campanha "Nessa Páscoa tem carinho", uma parceria entre o Shopping Prado Boulevard e a instituição Cidade dos Meninos, uma casa que abriga 80 crianças e adolescentes, de 5 a 18 anos, que são encaminhados pela Vara da Infância e Conselho Tutelar vítimas de maus tratos, abusos e negligencia familiar.

Até dia 30 de abril, uma loja decorada especialmente para isso, localizada na frente dos caixas do Pão de Açúcar estará aberta para receber doações de alimentos, ovos, chocolates, roupas e brinquedos. Até o dia 1 de abril, a ação também conta com a parceria da Cacau Show e da Kopenhagen, que juntas doam um carinho em forma de saquinho com trufas, para todos que fizerem suas contribuições, até o fim do estoque, que é limitado.

As doações serão entregues às crianças do abrigo no dia 2 de abril, mas após essa data o Shopping Prado Boulevard continuará a receber doações até 30 de abril, quando farão uma nova entrega para a Cidade dos Meninos.

Localizado a 5 km do Shopping Prado a instituição existe desde 1990, e ali, crianças e adolescentes têm a oportunidade de morarem em casas lares com um casal de pais sociais, e podem ficar até os 18 anos. Também estudam meio período em escola acadêmica e outro meio período em escola vocacional, onde escolhem cursos profissionalizantes gratuitos.

Para João Paulo Malandrin, coordenador administrativo do Shopping Prado Boulevard, o momento atual é para solidariedade. "Todos estão passando por algum tipo de dificuldade ou dor nesse momento, por isso é tão importante exercermos a solidariedade e oferecermos a mão estendida para quem está precisando, uma forma de contribuir com todo o processo de aprendizado que a Covid-19 nos traz todos os dias. Estima-se que mais de 7 milhões de crianças vivem em situações de vulnerabilidade social e a expectativa de vida de crianças vivendo nas ruas do Brasil é entre 3 e 5 anos, portanto, se a Páscoa de 2021 trouxe ao Shopping Prado Boulevard uma possibilidade de ajudar, de colaborar, vamos abraçá-la", completa.

Serviço
Shopping Prado Boulevard
Campanha: "Nessa Páscoa tem Carinho"
Endereço: Av. Washington Luiz, 2480 - Vila Marieta, Campinas - SP
Quando: até 30 de abril
Horário: das 10h às 20h
Como Contribuir: doando alimentos, ovos, chocolates, roupas e brinquedos
Quem receberá as doações: Instituição Cidade dos Meninos - esperancasemlimites.org.br



Website: http://www.pradoboulevard.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp