Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/03/2021 às 05h09min - Atualizada em 25/03/2021 às 06h20min

Simure: Viking Saga, um novo RPG de simulação da marca YOOZOO Games está agora com acesso antecipado para Android

Torne-se um 'Viking Jarl', conquiste seu território, inspire seu pessoal e embarque em viagens a mares desconhecidos pelo mundo!

DINO

Gtarcade, a principal editora de jogos eletrônicos para celular, conhecida por seus títulos populares, como 'Game of Thrones: Winter is Coming' ou 'Legacy of Discord', sente o prazer de anunciar um novo RPG de simulação, Simure: Viking Saga desenvolvida pela YOOZOO Games, que agora terá acesso antecipado no Google Play nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Brasil, Indonésia e Rússia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210325005354/pt/

Simure: Viking Saga early access open on March 25th, 2021 (Graphic: Business Wire)

Simure: Viking Saga early access open on March 25th, 2021 (Graphic: Business Wire)

Simure: Viking Saga early access open on March 25th, 2021 (Graphic: Business Wire)

No Simure: Viking Saga, os jogadores irão simular a vida de um viking Jarl no século 8o e liderar seus clãs para lutar por sobrevivência e glória. O jogo apresenta uma descrição detalhada da vida dos vikings com ilustrações realistas e vibrantes com designs de ambiente, criando uma experiência imersiva. Ao longo da história, os vikings foram um povo excepcional que valorizava a força e a bravura, navegando por mares selvagens em busca de novos territórios. No Simure: Viking Saga, os jogadores podem experimentar estas várias facetas da vida dos vikings.

Principais características do Simure: Viking Saga incluem:

  • Viver a vida de um verdadeiro viking, seja como líder amado e respeitado ou como um temido senhor da guerra
  • Administrar seu território adequadamente, reunindo recursos e treinando seus soldados para reforçar gradualmente seu poder
  • Recrutar heróis legendários para lutar a seu lado e aumentar sua influência
  • Navegar rumo ao desconhecido, encontrando novas culturas e obtendo tesouros exóticos

O acesso antecipado começa em 25 de marçonos seguintes horários locais e terá duração de uma semana:

  • 1 h (Costa Oeste dos EUA)
  • 4 h (Costa Leste dos EUA)
  • 5 h (Brasil)
  • 8 h (Reino Unido)
  • 9 h (Alemanha)
  • 11 h (Rússia)
  • 15 h (Indonésia)

Durante o acesso antecipado, os jogadores podem resgatar novos personagens no login diário. Os jogadores também serão recompensados com a moeda do jogo, recursos e acessos ao conteúdo do mesmo ao seguir o Facebook e o Discord do jogo, bem como ao completar uma pesquisa no jogo. Embora as contas de acesso antecipado sejam redefinidas após o período de teste, qualquer compra de moedas no jogo terá um retorno de 200% quando este for lançado oficialmente.

Para mais informação sobre o acesso antecipado, confira esta postagem. Você pode encontrar o kit oficial de imprensa do Simure: Viking Saga, incluindo folha informativa e imagens, aqui.

Facebook

Twitter

Instagram

Discord

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Linyun Du

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp