Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/03/2021 às 14h36min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h03min

Portal especializado oferece minicurso gratuito de inglês para secretárias

Com cinco aulas, conteúdo aborda inglês para negócios com professores certificados em Cambridge

DINO
https://www.secretariadodobrasil.com

Segundo estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) em novembro de 2020, 7,3 milhões de pessoas estavam trabalhando remotamente. Este número representa 9,1% dos 80,2 milhões de brasileiros ocupados.

Ficar em casa neste período de quarentena pode ser uma oportunidade de voltar a estudar e expandir os conhecimentos profissionais. Pensando nisso, o portal especializado www.secretariadodobrasil.com está oferecendo um minicurso gratuito para profissionais de secretariado.

De acordo com a secretária executiva e idealizadora do portal, Ercilia Marques Gatto, a proficiência no idioma Inglês deixou de ser um diferencial e passou a ser uma exigência para permanecer no mercado de trabalho.

O grande diferencial do programa de ensino é que além de utilizar uma metodologia europeia exclusiva, o aluno aprende o inglês geral e o “Business English” (inglês para negócios) com professores certificados em Cambridge. “Nesse minicurso de cinco aulas vamos abordar desde o vocabulário que os executivos mais utilizam e que toda secretária deve saber, até como fazer uma entrevista de emprego em inglês", comenta Ercilia.

Os interessados podem se inscrever no link: https://www.secretariadodobrasil.com/minicurso-busniness-english-gratuito/. A participação é gratuita.

 

Continuidade dos estudos

Para aqueles que desejarem continuar a formação e adquirir proficiência no idioma inglês, o portal www.secretariadodobrasil oferece também outros cursos com módulos de 60 horas/aula, valores acessíveis e com teste de nivelamento para ver em qual turma cada aluno se encaixa. “Deste modo, podemos acompanhar a evolução de cada turma e garantir a fluência dos alunos no idioma”, complementa a idealizadora do portal.

O portal Secretariado do Brasil é uma comunidade para Secretárias e Secretários que visa valorizar a profissão. Idealizado pela secretária executiva Ercilia Marques Gatto, no início da pandemia, ela criou um movimento chamado "I Jornal Internacional de Secretariado", que uniu profissionais influentes de vários continentes e também autoridades do setor no Brasil. Durante esse evento, ficou latente a necessidade dos profissionais se adaptarem ao home office e também de terem o domínio do idioma inglês.

Utilizando sua experiência de mais de 15 anos trabalhando remotamente e fazendo gestão de equipes, ela fez uma adaptação de vários cursos e treinamentos para que esses profissionais pudessem se atualizar para se manter no mercado de trabalho e também conseguissem emprego na pandemia.

Website: https://www.secretariadodobrasil.com/.

Redes sociais: @secretariadobrasil



Website: https://www.secretariadodobrasil.com

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp