Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/03/2021 às 17h40min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h00min

Como o modelo de cobrança recorrente pode salvar qualquer negócio em tempos de pandemia e lockdown

Como o modelo de cobrança recorrente e seus respectivos benefícios podem agilizar a rotina de uma empresa

DINO
http://www.copperpagamento.com.br

No mercado mundial, a experiência do consumidor ao utilizar um serviço nunca foi tão visada e teve tanta importância. A forma como as empresas se relacionam com o cliente vem mudando drasticamente. Se antes o consumidor pagava para adquirir um produto, hoje paga para ter acesso - o conceito de uma compra única está ficando ultrapassado.

Essa ideia foi teorizada em 2000 por Jeremy Rifkin, economista norte-americano, com o livro "A Era do Acesso: a Nova Cultura do Hipercapitalismo". Ele fala sobre o fenômeno que a economia mundial passa com a o uso da recorrência. As empresas passaram a cobrar "aluguéis" - cobram taxas para o acesso a um bem, serviço ou experiência.

É a era da superterceirização dos processos e das tecnologias. Cada negócio se especializa naquilo que é a sua função. O resto será feito por softwares contratados ou por outras empresas.

É o caso da Copper Pagamento, uma empresa brasileira de meios de pagamento, que oferece serviços de cobrança recorrente para uma melhor experiência aos consumidores, através de boleto e cartão de crédito. Esse modelo é direcionado a diversos segmentos, como assinaturas, imobiliárias, condomínios, agências de comunicação visual, escolas, funerárias, academias, ensino de idiomas, associações, dentre outros.

Com um sistema de recorrência cobranças, a taxa de renovação e pagamentos em dia dos clientes tem otimizado, proporcionando um crescimento escalável, aumentando a receita e diminuindo a inadimplência.



Website: http://www.copperpagamento.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp