11/03/2021 às 09h31min - Atualizada em 11/03/2021 às 10h20min

Marketplace potiguar é solução para fornecedores e lojistas durante a pandemia

Em meio a esse caos instaurado pelo “novo normal”, o Venddor é uma plataforma online que permite a fornecedores de todo o Brasil colocarem seus produtos à venda para que as empresas possam repor seu estoque com muito mais agilidade e segurança, a qualquer hora do dia.

DINO
http://www.venddor.com.br

Com o início da pandemia em 2020, indústrias, distribuidores e varejistas enfrentaram dificuldades em diversos aspectos. Essas empresas se viram obrigadas a se reinventar, e um dos setores mais afetados pela pandemia foi o de estoque. Grande parte do ramo empresarial viu-se obrigado a seguir apenas um de dois caminhos: aumentar drasticamente a estocagem, para dar conta da demanda, no caso das empresas responsáveis por serviços essenciais; ou se livrar com pressa dos produtos que poderiam vir a se perder, no caso das empresas que precisaram mudar drasticamente para evitar a falência, tanto por meio do delivery, quanto da retirada.

Em meio a esse caos instaurado pelo "novo normal", surge uma alternativa. O Venddor é uma plataforma online onde indústrias e distribuidoras de todo o Brasil colocam produtos à venda para que o lojista possa repor seu estoque com muito mais agilidade e segurança, a qualquer hora do dia.

A plataforma começou a ser desenvolvida antes mesmo do início da pandemia, com base nos resultados de um pesquisa, contratada pelo Venddor, que ouviu lojistas de todo o Brasil. Mais de 90% dos lojistas responderam que prefeririam comprar os produtos para repor seu estoque em uma plataforma online se tivessem essa possibilidade.

O marketplace - disponível em site e em aplicativo para celular - é uma via de mão dupla, pois facilita a vida tanto dos fornecedores, que podem colocar seus produtos em uma vitrine online, quanto dos lojistas, que economizam tempo, saúde e dinheiro. O time comercial da indústria e do distribuidor passa a contar com um recurso adicional para atender seus clientes, que, em tempo de pandemia, muitas vezes não se sentem confortáveis para receber vendedores.

"O Venddor é uma plataforma diferente, inovadora, exclusiva. Você faz tudo online. Prepare-se para aumentar suas vendas atingindo clientes em todo o Brasil. Eu, Bottini, recomendo" diz o apresentador de televisão e palestrante Ciro Bottini em vídeo dirigido a fornecedores.

Para facilitar a jornada de compra, o Venddor disponibiliza aos lojistas uma ferramenta que permite negociar os preços dos produtos de forma totalmente online, bem como a possibilidade de criar listas de compras, que reduzem o tempo necessário para finalização de compras recorrentes. Os lojistas ainda economizam com a reposição do estoque através do Venddor, pois recebem descontos nos pedidos por meio de programa de fidelidade.

Já para os fornecedores, um dos diferenciais da plataforma é o Banco Universal de Produtos, que reúne informações e imagens de quase um milhão de produtos. Esse recurso permite, por exemplo, que um distribuidor com 10 mil itens possa cadastrá-los em menos de 5 minutos na plataforma e inicie as vendas online imediatamente.

Diante de um cenário que continua preocupante, oferecer os produtos em um marketplace se mostra uma solução eficaz para as companhias que desejam manter em pé seus negócios, oferecendo os melhores produtos para os seus clientes e, principalmente, estando à frente no segmento, já que a tendência é que o comércio eletrônico se solidifique cada vez mais graças à transformação digital. Fornecedores e lojistas interessados podem obter mais informações em http://www.venddor.com.br



Website: http://www.venddor.com.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp