Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/03/2021 às 14h24min - Atualizada em 10/03/2021 às 00h01min

ImpactWayv™ Conclui Teste Beta de Sua Plataforma de Mídia e Tecnologia de Impacto Social bem como Anuncia Seu Próximo Lançamento Público

DINO

A ImpactWayv, Inc. sente o prazer de anunciar que concluiu recentemente o teste beta privado da ImpactWayv™, a plataforma pioneira de rede de mídia e tecnologia de impacto social da empresa que será lançada ao público nesta primavera. A ImpactWayv conecta pessoas, empresas e filantropia - definitivamente.

Concebido para ser uma alternativa mais saudável e significativa às principais plataformas de rede social, a ImpactWayv é o ecossistema digital da próxima geração onde pessoas, empresas e organizações sem fins lucrativos se envolvem para efetuar transformações positivas e maximizar o impacto social. A ImpactWayv une fontes díspares de informação, iniciativas e inovações de todo o setor do bem-estar social a nível mundial sob um teto digital para gerar um impacto coletivo maior e mais eficiente.

A recepção ao teste beta privado apenas para convidados da ImpactWayv foi extremamente positiva, com usuários individuais, empresariais e sem fins lucrativos, confirmando a grande necessidade deste tipo de plataforma holística com foco no impacto social no cenário de mídia social de hoje. Os usuários foram orientados pelo fluxo de usuário central da ImpactWayv a fim de validar o perfil, a funcionalidade e a usabilidade. Os resultados reforçaram a tese de impacto social subjacente da plataforma, visando a promoção do bem-estar social universal mediante um ciclo contínuo de engajamento, interação e capacitação.

Em uma época de interesse sem precedentes na ação social mundial, a ImpactWayv oferece a solução de rede de mídia social que aborda a convergência de três tendências principais na sociedade:

  • A fome da população por uma finalidade e significado maiores em todos os aspectos da vida - família, amigos, interação social, emprego, relacionamento com clientes, investimento, doação e voluntariado.
  • É fundamental que as empresas demonstrem a todas as partes interessadas e ao mundo seus esforços para o bem-estar social.
  • Necessidade urgente das organizações sem fins lucrativos de conectividade mundial e adoção de princípios de marketing e negócios do setor privado, suportando a sustentabilidade e o cumprimento da missão.

"A ImpactWayv está posicionada de modo exclusivo para este momento", disse George Dolatly, Cofundador e Presidente da ImpactWayv, Inc. "Nossa plataforma inovadora cria a oportunidade para pessoas, empresas e organizações sem fins lucrativos atuarem em conjunto de maneira eficiente e eficaz em todas as frentes, com o fim de maximizar o bem-estar social e a transformação positiva."

A ImpactWayv irá apresentar também uma oferta digital de "Impacto Social como Serviço" (SIaaS) a empresas e organizações sem fins lucrativos para melhor abordar as tendências emergentes de impacto social, como modelos de negócios que integram os valores e métricas de critérios ambientais, sociais e de governança (ESG), Responsabilidade Social Corporativa (CSR) e Metas de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (SDGs). Isto irá possibilitar que a ImpactWayv preste serviços de consultoria e suporte através de uma equipe internacional de líderes do setor de impacto social, especialistas e profissionais experientes.

"Nosso clima atual demonstrou como as pessoas estão motivadas a se unirem para criar uma transformação social positiva", disse Benji Bernstein, Cofundador e Diretor de Tecnologia da ImpactWayv, Inc. "O tempo é agora para um novo ecossistema digital que atenda a este momento crucial - uma rede de mídia social criada para unir e capacitar pessoas, empresas e organizações sem fins lucrativos por um maior impacto coletivo, mediante um ciclo contínuo de bem-estar social. A ImpactWayv é esta plataforma, uma força de avanço definitiva."

Sobre a ImpactWayv, Inc.

A ImpactWayv, Inc. é uma empresa de mídia e tecnologia de impacto social, consistindo em líderes e realizadores de todos os setores de negócios, sem fins lucrativos e de tecnologia. A ImpactWayv foi criada para disromper e transformar os mundos dos negócios e da filantropia através da tecnologia - a fim de avançar no bem-estar social universal. Para mais informação ou ser adicionadoàlista de usuários da ImpactWayv, acesse: www.ImpactWayv.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Jonathan Younger

214-259-3426

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp