A American Express (NYSE: AXP) publicou hoje o American Express Travel: Global Travel Trends Report, que fornece uma visão exclusiva sobre os sentimentos dos consumidores em relação às viagens quase um ano após o início da pandemia da COVID-19. Os resultados do relatório, baseados em pesquisas em sete países (Estados Unidos, Austrália, Índia, Canadá, México, Japão e Reino Unido1), demonstram que os consumidores estão ansiosos para viajar novamente e já planejam suas futuras viagens.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210309005884/pt/
American Express Travel: Global Travel Trends Report Finds Consumers are Looking Forward to Traveling Again (Graphic: Business Wire)
As principais percepções incluem:
“Nosso último relatório de tendências globais mostra que há uma demanda reprimida por viagens entre os consumidores, com muitas pessoas desejando e começando a planejar suas futuras viagens”, disse Audrey Hendley, presidente da American Express Travel. “Além disso, o ambiente pandêmico está dando origem a tendências emergentes, como o apelo cada vez maior de trabalhar em qualquer lugar durante uma viagem, o luxo sendo definido como uma experiência mais personalizada, a limpeza e a privacidade como comodidades superiores, bem como um interesse crescente no propósito ambiental e social de suas viagens e das agências de viagens.”
Aqui estão as principais conclusões do relatório:
OS CONSUMIDORES ESTÃO ANSIOSOS PARA VOLTAR A VIAJAR
As pessoas encontram esperança e conforto pensando e até planejando futuras viagens.
A NOVA MENTALIDADE DE VIAGEM
Com mudanças regulares nas políticas de reserva, ofertas de viagens e novos destinos a serem considerados, existe uma nova mentalidade de viagem atualmente.
VIAJAR COM UM PROPÓSITO
Os consumidores estão se tornando viajantes mais conscientes, estão mais atentos às empresas de viagens alinhadas com seus valores e viajarão para destinos onde possam ter um impacto positivo nas comunidades.
Os 4,5 mil consultores de viagens da American Express Travel oferecem aos clientes um serviço de classe mundial, onde a alta tecnologia encontra um atendimento especial, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para dar aos clientes mais valor e confiança sempre que estiverem prontos para viajar, a empresa lançou uma série de descontos e ofertas em aluguéis de hotéis, voos e carros e estendeu a isenção da taxa de cancelamento da American Express Travel até o final de setembro. Para saber mais, acesse AmexTravel.com.
Para mais detalhes e informações sobre o American Express Travel: Global Travel Trends Report, acesse aqui.
METODOLOGIA DO AMERICAN EXPRESS TRAVEL: GLOBAL TRAVEL TRENDS REPORT
1 Esta pesquisa on-line da Amex Trendex foi conduzida pela Morning Consult entre 15 e 24 de janeiro de 2021 entre uma amostra nacional de 1 mil viajantes na Austrália, Canadá, Índia, Japão, México e Reino Unido, e 2 mil com renda familiar equivalente superior a US$ 70 mil na Austrália, Canadá, Japão, Reino Unido e EUA, renda familiar equivalente superior a US$ 50 mil no México e renda familiar equivalente superior a US$ 20 mil na Índia. Os viajantes definidos como adultos que viajaram de avião pelo menos uma vez em 2019. Os resultados têm uma margem de erro de mais ou menos 2 pontos percentuais nos EUA e mais ou menos 3 pontos percentuais nos outros países.
2 Com base em reservas de voos e hotéis de titulares do cartão dos EUA feitas pela American Express Travel em janeiro de 2021
3 Com base em reservas de voos e hotéis de titulares do cartão internacional feitas pela American Express Travel em janeiro de 2021
4 Com base nas reservas de voos e hotéis de titulares do cartão internacional feitas pela American Express Travel em janeiro de 2021 em comparação com janeiro de 2020.
SOBRE A AMERICAN EXPRESS
A American Express é uma empresa de pagamentos globalmente integrada, oferecendo aos clientes acesso a produtos, percepções e experiências que enriquecem vidas e constroem o sucesso dos negócios. Saiba mais em americanexpress.com ou visite-nos em facebook.com/americanexpress, instagram.com/americanexpress, linkedin.com/company/american-express, twitter.com/americanexpress e youtube.com/americanexpress.
Links para produtos, serviços e informações de responsabilidade corporativa: cartões de débito e crédito, cartões de crédito empresarial, serviços de viagem, cartões presente, cartões pré-pagos, serviços comerciais, Accertify, InAuth, cartão corporativo, viagem de negócios e responsabilidade corporativa.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210309005884/pt/
AMERICAN EXPRESS
Heather Norton
Ali Pearce