Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/03/2021 às 14h44min - Atualizada em 04/03/2021 às 00h00min

Investimento socialmente responsável no centro da inovação em títulos de ajuda para a Covid-19 do CIP de Santa Lúcia

DINO

À raiz dos desafios socioeconômicos globais criados pela crise da COVID-19, os países do mundo todo estão sendo pressionados a inovar em um esforço para fazer suas economias avançarem. O Programa de Cidadania por Investimento (CIP) de Santa Lúcia não é exceção, com consciência da necessidade pragmática de modernização, juntamente com seu entendimento das necessidades dos investidores em potencial, impulsionando sua opção inovadora de Títulos de Ajuda para a COVID-19.

Nestor Alfred, CEO do CIP de Santa Lúcia, comentou: “Estamos preocupados com a sustentabilidade e a longevidade. Nossa governança líder de mercado e diligência devida estão no centro de nossa oferta aos investidores – o valor de seus investimentos permanecerá estável e crescerá de forma constante. Tão importante como a maior mobilidade para toda a vida é seu rendimento garantido”.

No entanto, há mais do que a oferta padrão de migração de investimento para investidores globais de maior mobilidade e volatilidade de hedge. Por meio da opção de Títulos de Ajuda para a COVID-19, o CIP de Santa Lúcia encontrou uma solução inovadora que criou um “benefício mútuo” para investidores e Santa Lúcia.

  • Ao criar uma nova oferta de títulos, os investidores injetam US$ 250 mil ou US$ 300 mil com diferentes períodos de detenção no balanço patrimonial soberano, criando assim maior autonomia para Santa Lúcia contra a atual dinâmica econômica desafiadora.
  • Devidoàestrutura de investimento, a oferta de Títulos de Ajuda para a COVID-19 é particularmente atraente para as famílias. Totalmente endossado pelo governo e, portanto, de risco muito baixo, o cupom será reembolsado após cinco, seis ou sete anos, dependendo do prazo selecionado – criando uma proposta de valor favorável a longo prazo em comparação com as opções de doação ou imobiliárias.

Nestor concluiu: “Os Títulos de Ajuda para a COVID-19 do CIP de Saint Lucia são, indiscutivelmente, a única opção de investimento socialmente responsável (ISR) na indústria de migração de investimento. Nossa estrutura inovadora de investimento significa que os investidores podem apoiar uma economia em desenvolvimento e um estado soberano em um momento de necessidade. Mas isso não é caridade, é uma opção de investimento sofisticada que cria valor para Santa Lúcia, seus habitantes e investidores.

Santa Lúcia ganha com uma fonte de liquidez sustentável. Os investidores obtêm um catalisador de valor para maior mobilidade global, rendimento vitalício e precificação de títulos. É uma verdadeira vitória mútua – o que em tempos de COVID é algo muito raro”.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa

Vanessa Winston-St. Agathe

[email protected]

https://www.cipsaintlucia.com/.

+1-758-730-5040


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp