Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/03/2021 às 00h04min - Atualizada em 03/03/2021 às 01h20min

InVue apresenta o RAC Lock para centros de dados

Líder no setor de tecnologia de segurança física e controle de acesso para detecção de adulteração e violação

DINO

A InVue, líder global de sistemas de hardware e software inteligentes para o varejo, eletrônicos de consumo e centros de dados, apresenta hoje o RAC Lock – uma solução simples, escalonável e segura para centros de dados que necessitam de visibilidade e controle dos seus racks de servidor.

Em um mundo conectado, a demanda para capacidade de armazenamento de dados está em constante crescimento. Para centros de dados, proteger dados pessoais e empresariais, implementando protocolos robustos para segurança tanto física quanto cibernética é crucial, mas não sem seus desafios. De acordo com o último relatório IBM Security, leva em média 280 dias para identificar e conter uma violação, um evento que hoje custa US$ 3,86 milhões em média. Além disso, o mesmo estudo encontra uma crescente divisão nestes custos entre organizações com processos avançados de segurança e aquelas sem processos. Agora, mais que nunca, a velocidade na qual as organizações podem detectar e conter uma ameaça possui uma significativa influência nestes custos totais.

Construindo um legado de proteção de mercadorias de alto valor para os maiores varejistas e marcas do mundo, a InVue alavancou seus softwares Smart Locks e Access Manager para entregar segurança física líder no setor, juntamente com a visibilidade e controle em tempo real para centros de dados em todo o mundo com o RAC Lock. A solução de ponta a ponta permite que empresas atendam os requisitos de conformidade mais rigorosos do setor, como também reduzam os desafios de risco de segurança e tempo de atividade da rede.

“Acreditamos que o RAC Lock terá um imenso impacto no setor de centro de dados. Ele oferece a administradores de redes de dados e pessoal de segurança a habilidade de implantar uma solução de controle de acesso seguro e escalável, sem os obstáculos dos custos e complexidade de instalação. Com nossa solução, podemos oferecer a clientes de centros de dados tranquilidade, através da detecção de uma violação física em tempo real, e reduzir a resposta ao incidente para conter perdas”, explicou Jim Sankey, fundador e diretor executivo da InVue.

O RAC Lock oferece a primeira linha de defesa mais segura em nível de rack, enquanto fornece dados inteligentes, análises e rastreamento através do aplicativo Access Manager.

Utilizando a tecnologia de IR patenteada da InVue, os usuários do OneKEY utilizam transferência de poder para operar a trava e registram todas as atividades chave no Access Managerem tempo real. Utilizando o software, usuários corporativos podem controlar o acesso de pessoal a locais inteiros, zonas específicas ou gabinetes específicos. Entender quem está acessando o que, quando e onde – como também desautorizar remotamente acessos chave quando uma ameaça é detectada. Utilizar os relatórios detalhados do Access Manager para auditoria, conformidade e investigação de incidente.

“Alavancando a transferência de poder e os dados credenciais do OneKEY, estamos acrescentando camadas adicionais de segurança que são muito críticas para aplicativos de centros de dados e ponta remota”, acrescentou Matthew Gilstrap, vice-presidente de controle de acesso e segurança de dados.

A trava foi projetada com facilidade de instalação e segurança em mente. Ela não requer alimentação ou uma rede para operar, permitindo que empresas implantem rapidamente em centenas de localidades em gabinetes novos ou existentes.

O RAC Lock está disponível e pronto para envio a partir de março. Para saber mais, visite: www.invue.com/data-center-security.

Sobre a InVue

Fundada em 1972, a InVue é a inovadora, desenvolvedora e fabricante líder global de hardware e sistemas de software inteligentes para o varejo, eletrônicos de consumo e centros de dados. Nossa tecnologia orientada por dados promove, protege e conecta os produtos e serviços dos nossos clientes, perfeitamente, para reduzir seus custos, minimizar riscos e aumentar lucros. Sediada em Charlotte, estado norte-americano da Carolina do Norte, a InVue está presente em mais de 90 países, com escritórios regionais em Amsterdã e Hong Kong, China.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Vanessa Lowery

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp