17/02/2021 às 13h27min - Atualizada em 18/02/2021 às 00h00min

Jetcraft começa o ano de 2021 com a venda do famoso Praetor 600

DINO

Jetcraft, líder mundial em vendas e aquisições de jatos executivos, está comemorando a conclusão da primeira transação do mundo de um Embraer Praetor 600 usado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210217005735/pt/

The world’s first transaction of a pre-owned Embraer Praetor 600. (Photo: Business Wire)

The world’s first transaction of a pre-owned Embraer Praetor 600. (Photo: Business Wire)

The world’s first transaction of a pre-owned Embraer Praetor 600. (Photo: Business Wire)

A venda do jato executivo da categoria "supermidsize" completa uma tripla coroa histórica para a Jetcraft, depois que a empresa facilitou as transações para o primeiro Gulfstream G500 usado e um dos primeiros Bombardier Global 7500 usados, não muito depois da certificação.

Chad Anderson, presidente da Jetcraft, disse: “O Praetor 600 é um dos jatos particulares mais novos e inovadores do mundo, capaz de voar mais longe do que qualquer outra aeronave da categoria "supermidsize", com viagens diretas de Londres para Nova York ou Oslo para Dubai.

“À medida que continuamos a ver inovações de OEMs, testemunhamos uma mudança radical nos padrões de propriedade. Alguns compradores buscam atualizar rapidamente suas aeronaves para o modelo mais recente, o que significa que um jato usado pode estar disponível agora dentro de um ou dois anos após sua certificação original.”

A transação do Praetor 600 aproveita um momento positivo para a empresa. As vendas da Jetcraft em 2020 foram consistentes com os anos anteriores, apesar das circunstâncias desafiadoras da pandemia em curso da Covid-19, que viu uma interrupção essencial nas vendas de aeronaves durante o segundo trimestre.

Anderson acrescentou: “Vemos uma procura reprimida por viagens, com um número saudável de aquisições de vendas e consultas de trocas já este ano, motivadas pela crescente confiança do mercado.

“Com a utilização da aviação executiva atualmente mais próxima do que esteve dos níveis pré-Covid-19, estamos igualmente entusiasmados com a perspectiva de novos participantes em nossa indústria, que iniciam o seu caminho para a propriedade de aeronaves experimentando primeiro o fretamento aéreo, o jet-card (cartão pré-pago para voos) ou as soluções fracionárias. Estamos prontos para apoiá-los quando quiserem dar o próximo na aquisição do seu próprio avião.”

FIM

Para ver o inventário atual da Jetcraft, visite www.jetcraft.com/inventory.

Sobre a Jetcraft

Jetcraft é líder em vendas internacionais de aeronaves, marketing e estratégias de propriedade, gerenciando e mantendo mais de 20 escritórios regionais em todo o mundo. O sucesso incomparável da empresa ao longo de quase 60 anos na aviação executiva rendeu-lhe uma reputação de classe mundial, juntamente com uma base de clientes excepcional, uma ampla rede de conexões e um dos maiores estoques da indústria.

Para mais informações, acesse www.jetcraft.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informações, entre em contato com 8020 Communications.

E-mail: [email protected]

Telefone: +44 (0)1483 447380


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp