Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/02/2021 às 18h37min - Atualizada em 17/02/2021 às 19h20min

C3 AI lança melhorias abrangentes à sua plataforma de desenvolvimento de aplicativos de IA corporativos e aplicativos de IA

A mais recente versão da Suíte C3 AI expande linhagem, desenvolvimento/operações de modelo ML, e suporta recursos de nuvens múltiplas (‘multi-cloud’) para tempo de retorno acelerado.

DINO

A C3 AI (NYSE:AI), uma empresa líder fornecedora de software de IA, anunciou hoje o lançamento de importantes melhoriasàsua plataforma de desenvolvimento de aplicativos de IA empresarial e aplicativos de IA, projetadas para acelerar ainda mais a transformação digital. Durante a última década, a C3 AI tem investido continuamente na Suíte C3 AI®, sua plataforma de IA empresarial aberta, segura e multi-cloud que alavanca uma arquitetura orientada por modelo, permitindo IA empresarial de ponta a ponta incluindo integração de dados, desenvolvimento de modelo, operações de aprendizado de máquina (machine learning operations, MLOps), desenvolvimento de aplicativos e governança e manutenção de modelo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210217006003/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

O mais recente lançamento – Versão 7.17 – oferece novas capacidades para rastrear e gerenciar linhagem completa de fontes de dados para entidades de aplicativos. Além disso, o mais recente lançamento inclui novos canais de aprendizado de máquina (machine learning, ML) para cientistas de dados; melhorias ao C3 AI CRM, C3 AI Anti-Money Laundering, C3 AI Energy Management, C3 AI Production Schedule Optimization, e aplicativos C3 AI Reliability; e um novo aplicativo de IA empresarial para os setores de gás e petróleo, o C3 AI Well Development Optimization.

“O lançamento de hoje apresenta ainda mais recursos líderes de mercado para desenvolvedores, cientistas de dados, e engenheiros de dados, enquanto oferece velocidade inigualável para o desenvolvimento de aplicativos de IA empresarial”, afirmou o presidente e diretor de produto da C3 AI, Houman Behzadi. “Continuamos a investir significativamente em nossa plataforma de IA empresarial, amplo conjunto de ferramentas de desenvolvedor, e aplicativos de IA empresarial configuráveis para permitir um desenvolvedor mais rico e coeso e experiência do usuário para acelerar a adoção de IA”.

As mais recentes melhorias e recursos da plataforma disponíveis com a Suíte C3 AI incluem:

  • Dados abrangentes, recursos e linhagem de modelo: As melhorias nas ferramentas de desenvolvimento de aplicativos de IA empresarial incluem um novo componente de dados abrangentes, recursos e linhagem de modelo que permitem desenvolvedores e usuários finais entenderem a linhagem do seu aplicativo e resultados IA/ML.
  • Geração aprimorada de recursos de séries temporais: O mais recente lançamento acelera significativamente a engenharia de recursos e desenvolvimento de modelo. As melhorias permitem parametrização mais rápida de recursos, mais transformações estatísticas abrangentes, e aprimorada seleção de recursos para uso em C3 AI ML Pipelines.
  • Novos pipelines de ML combináveis: Expandindo a biblioteca em constante crescimento de C3 AI ML Pipelines, a última versão inclui quatro novas pipelines para acelerar o desenvolvimento de modelo, incluindo um pipeline para aprendizado profundo para previsão, e um pipeline de regressão quantílica para previsões probabilísticas. As C3 AI ML Pipelines também oferece suporte aprimorado de interpretabilidade de modelo com a adição de explicações aditivas Shapley (Shapley Additive Explanations) para as estruturas de explicabilidade disponíveis.
  • Serviço Kubernetes multi-cloud: Como parte da contínua padronização Kubernetes/OpenShift, a última versão suporta o serviço Kubernetes em todas as nuvens.
  • Novos conectores de dados pré-construídos: As melhorias no desempenho e escalabilidade na estrutura Virtual Data Lake do C3 AI incluem conectores para Snowflake, Spark/Databricks, S3, Microsoft Power BI, Azure Data Lake, e Microsoft Dynamics 365 – expandindo ainda mais a biblioteca de conectores de dados pré-construídos na Suíte C3 AI. Os novos conectores ajudam a acelerar a integração de dados e permitem que engenheiros criem uma imagem virtual de dados ou para ingerir dados diretamente na Suíte C3 AI.
  • Aprimoramentos aos modelos de objeto empresarial: As novas adições e aprimoramentos de modelos pré-construídos de objeto empresarial da Suíte C3 IA aceleram ainda mais o desenvolvimento de aplicativos de IA. Modelos de objetos de vários setores oferecem capacidades funcionais, incluindo gerenciamento de energia, confiabilidade de equipamento e processo, detecção de fraude, otimização de estoque, e otimização de rendimento de fabricação. Além disso, o C3 AI também oferece modelos de objetos específicos para os setores de manufatura, serviços financeiros, petróleo e gás, serviços públicos, e defesa.

O C3 AI também continua investindo em seu crescente portfólio de aplicativos de IA empresarial. Melhorias notáveis incluem:

  • C3 AI CRM oferece um novo recurso de previsão de receita baseada em IA e de oportunidade de pontuação, alavancando tanto dados em sistemas CRM tradicionais quanto em feeds externos (por exemplo, dados financeiros, notícias, preços de commodities).
  • C3 AI Reliability as melhorias incluem um novo módulo – o C3 AI Diagram Parsing – para gerar automaticamente gêmeos digitais e modelos de objetos de diagramas e instrumentação e piping (piping and instrumentation diagrams, P&IDs). O C3 AI Diagram Parsing utiliza processamento de visão de máquina e linguagem natural para analisar P&IDs para gerar hierarquias de ativos e mapeamentos sensor para ativo ‘sensor-to-asset’.
  • C3 AI Inventory Optimization melhorias incluem capacidade de modelagem de cenários ‘e se’ para analistas de inventário contabilizarem as dinâmicas em constante mudança de cadeias de suprimentos distribuídas globalmente e otimizar para os melhores resultados operacionais.
  • C3 AI Production Schedule Optimization melhorias incluem uma nova interface do usuário, melhorias ao modelo do objeto, e pipelines ML adicionais combináveis. As modificações na interface do usuário permitem que usuários finais gerem, revisem e ajam com mais facilidade em previsões de demanda baseada em IA e recomendações de linha de pedidos. Os mais novos modelos disponíveis de planejamento de demanda e agendamento de dados em pipelines ML ajudam a acelerar o desenvolvimento do modelo e implantação para equipes de ciências de dados.
  • O C3 AI Well Development Optimization é um novo aplicativo para petróleo e gás que otimiza os severos custos de perfuração e reduz riscos de tempo não produtivo como tubo preso, circulação perdida e recuperação de perfuração. O aplicativo fornece o modelo de dados fundamental para aplicativos de desenvolvimento de poço habilitados por AI, como também para auxiliar operadores de petróleo e gás a planejar e executar operações de perfuração.

Para mais informações sobre esta nova versão, entre em contato com [email protected].

Sobre a C3.ai, Inc.

A C3.ai, Inc. (NYSE:AI) é uma importante fornecedora de software de inteligência artificial (IA) empresarial que acelera a transformação digital. A C3 AI oferece uma linha de produtos totalmente integrados: A Suíte C3 AI®, uma plataforma de ponta a ponta para desenvolver, implementar e operar aplicativos de IA de larga escala; C3 AI Applications, um portfólio de aplicativos de IA no modelo software como serviço (Software as a Service, SaaS) específicos para determinados setores de mercado; C3 AI CRM, uma suíte de aplicativos de gestão de relacionamento com clientes (Customer Relationship Management, CRM) específicos para determinados setores de mercado e desenvolvidos para IA e aprendizado de máquina; e C3 AI Ex Machina, uma solução de IA sem código para aplicar a ciência de dados a problemas de negócios cotidianos. O núcleo das ofertas da C3 AI é uma arquitetura de IA aberta e orientada por modelos que simplifica drasticamente a ciência de dados e o desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais em www.c3.ai

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações públicas da C3 AI

Edelman

Lisa Kennedy

415-914-8336

[email protected]

Relacionamento com investidores

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp