Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/02/2021 às 17h47min - Atualizada em 17/02/2021 às 18h20min

IDEMIA Apresentará Seus Resultados Financeiros do Ano Fiscal de 2020 a Investidores em 19 de Fevereiro de 2021

DINO

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que apresentará seus resultados financeiros do ano fiscal de 2020 e orçamento de 2021 a investidores na sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021.

Pierre Barrial (Presidente e Diretor Executivo), Didier Fontaine (Diretor Operacional) e Laurent Lemaire (Diretor Financeiro) irão apresentar os resultados financeiros e responder a perguntas no mesmo dia às 15:00 h CET (14:00 h, horário de Londres / 9:00 h, horário de Nova York).

Para mais informação, consulte nosso site: https://investors.idemia.com/

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de imprensa:

Hanna Sebbah

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp