No último ano, o autocuidado foi ressignificado na rotina de muitos brasileiros: como reflexo disso, vitaminas e analgésicos passaram a compor mais de 70%¹ do volume do mercado de Medicamentos Isentos de Prescrição Médica (MIP) no País. Por conta disso, em 2021, o Carnaval será diferente, mas a animação promete ser a mesma. Com o poder de ação da arginina, que ajuda a combater o cansaço físico e mental, Targifor®C, marca da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi, une-se ao cantor Bell Marques para promover a ação "Curta seu carnaval em casa, cuide da sua imunidade" com show do artista baiano totalmente online no próximo domingo (14), às 16h, com transmissão no canal do YouTube do cantor para mostrar que é possível se divertir em segurança.
"A ação de Targifor®C chega em um momento em que mensagens positivas e de conscientização são importantes para manter a população em segurança sem deixar de celebrar uma das maiores festas do Brasil. Nossa parceria com o Bell Marques tem o objetivo de energizar a data e incentivar o autocuidado, como o fortalecimento da imunidade e combate ao cansaço", diz Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de CHC da Sanofi.
Link do YouTube: https://www.youtube.com/bellmarquesoficial
Referências:
1- Kantar, Como o Mercado de OTC está se adaptando diante das novas necessidades dos consumidores - Worldpanel Division | OTC Panel 2020. Disponível em: https://www.kantarworldpanel.com/br/Releases/Mercado-de-OTC-e-as-novas-necessidades-dos-shoppers