Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/08/2015 às 22h09min - Atualizada em 20/08/2015 às 22h09min

Manifestação em defesa da presidente Dilma reúne 150 pessoas em Vitória

A Polícia Militar informou que o ponto alto da manifestação contou com a presença de cerca de 150 pessoas, na Praça Costa Pereira. Em nenhum momento o trânsito da região foi prejudicado

Folha Vitória

As manifestações programadas para esta quinta-feira (20) em Defesa do Mandato da Presidente Dilma Rousssefff  aconteceram em todo o País, e reuniram cerca de 150 pessoal na Capital do Espírito Santo.

A Polícia Militar informou que o ponto alto da manifestação contou com a presença de cerca de 150 pessoas, na Praça Costa Pereira. Em nenhum momento o trânsito da região foi prejudicado pelos manifestantes.

A Central Única dos Trabalhadores do Estado  (CUT) informou que a concentração começou às 16 horas na Costa Pereira, no Centro, com manifestante de vários sindicatos vestidos de vermelhos. 

Segundo a CUT, estavam presentes os sindicatos dos Metalúrgicos, Construção Civil, Senalba, Ferroviários, Sindiupes e Intersindical. A Assessoria de Imprensa da entidade informou que a manifestação não é pró Dilma Rousseff, e sim em prol do trabalhador e em defesa da democracia e dos direitos.

As manifestações aconteceram em pelo menos 23 estados, e foram organizadas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Movimento dos Sem Terra (MST), Central de Movimentos Populares (CMP) e União Nacional dos Estudantes (UNE) e de acordo com essas entidades tinham como alvo a defesa do mandato de Dilma Rousseff e críticas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o ajuste fiscal.

Contra Dilma 

No último domingo, cerca de 40 mil capixabas, segundo informações da Polícia Militar, foram às ruas de Vitória e Vila Velha para protestar contra o Governo Federal, a Corrupção e pedir o Impeachment da presidente Dilma Rousseff. O ato aconteceu na Praça do Papa, na Capital. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp