14/01/2021 às 15h07min - Atualizada em 15/01/2021 às 00h21min

A ONE Tech lança a primeira IA de ponta do mundo, que incorpora e treina modelos de IA diretamente em MUCs

Soluções orientadas por IA permitem que usuários treinem um modelo de machine learning diretamente em bilhões de dispositivos de potência de computação limitada

DINO

A ONE Tech, uma líder global em tecnologia de IA de ponta, anunciou hoje o lançamento do SDK (Kit de Desenvolvimento de Software) MicroAI™ Atom, que já se encontra disponível através do portal do desenvolvedor ONE Tech. Este download do SDK permite que usuários implementem a plataforma de machine learning da One Tech - MicroAI™ Atom - diretamente em hardware baseado em unidade microcontroladora (Microcontroller Unit, MCU).

A MicroAI™ Atom SDK traz a inteligência ao terminal -àfonte dos dados - e assim acelera a formação e adoção de um modelo de machine learning, enquanto reduz o custo total da implantação de soluções orientadas por IA.

O SDK MicroAI™ Atom permite casos de usos para recursos, incluindo:

  • Dispositivos conectados (dispositivos IoT, telefones, computadores de mão)
  • Maquinário industrial (braços robóticos, soldadoras, manipuladores de material, motores)
  • Infraestrutura de serviços públicos (medidores inteligentes, transformadores, instalações de tratamento de água)
  • Eletrodomésticos (lavadoras, secadoras, refrigeradores)
  • Automotivo (veículos, equipamentos pesados)

Em um caso de uso de manufaturação, por exemplo, há uma necessidade crítica para trazer inteligência às instalações de manufatura, mas métodos existentes requerem uma remodelação de hardware - uma proposta cara. Com o SDK MicroAI™ Atom, estas capacidades estão disponíveis em uma MCU de baixa computação, permitindo que o hardware existente suporte a machine learning e a manutenção preditiva para estas instalações, rapidamente e com um custo eficaz.

“Este SDK para MicroAI™ Atom é diferenciado, melhorando muito o tempo até o mercado, com gestão de desempenho de recurso e o uso de casos de manutenção preditiva, enquanto reduzem o custo total de instalação através da eliminação de hardwares caros, necessários para rodar e treinar o modelo”, disse o diretor executivo da ONE Tech, Yasser Khan. “Nossa equipe de engenheiros deram vida a esta tecnologia e criaram a estrutura para que os desenvolvedores de todo o mundo habilitem inteligência no recurso”.

Para mais informações sobre a ONE Tech, visite https://developers.onetech.ai/.

Sobre a ONE Tech

A ONE Tech está redefinindo a inteligência artificial na ponta, entregando poderosas soluções de IA incorporadas e de ponta, que ajudam organizações a alcançar percepções mais profundas no comportamento dos seus recursos. A tecnologia MicroAI™ da ONE Tech compila dados brutos na ponta, ao invés da nuvem, ajudando empresas a discernir dados valiosos e rapidamente resolver anomalias disparando percepções e alertas acionáveis. Os dispositivos são treinados no ambiente local, permitindo personalização, oferecendo os mais altos níveis de segurança e privacidade. Para mais informações, acesse www.onetech.ai, e nos siga no LinkedIn e no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Chris Catterton

[email protected]

+1-800-852-0927


Fonte: BUSINESS WIRE
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp