Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/12/2020 às 09h38min - Atualizada em 25/12/2020 às 09h38min

Clima de Natal: Confira dicas de filmes e séries para assistir com a família e amigos!

Separamos algumas dicas com as produções de 2020 das plataformas de streaming para você curtir neste Natal

Da Redação

Em um ano repleto de desafios, incertezas, medos e angústias, estar perto de quem a gente ama é o melhor presente que alguém poderia receber, não é verdade!? Por isso, neste Natal aproveite cada instante ao lado das pessoas queridas. 

Para curtir o dia ao lado dos irmão, primos, sobrinhos e de toda a família, além dos amigos, que tal assistir um filme ou uma série!? Separamos algumas dicas de produções em clima de Natal para vocês se divertirem juntos. Prepara a pipoca e boa diversão!

Estrelado por Leandro Hassum, o filme lançado no início do mês na Netflix já é um sucesso no mundo inteiro. A história de Jorge, um homem que só consegue se lembrar dos acontecimentos do dia de Natal, traz uma reflexão sobre o que, de fato, é importante para nossa vida. Afinal, o tempo está passando e, nem sempre, damos valor ao que realmente importa. Divertido e emocionante, a obra é uma excelente escolha para ver juntinho com quem a gente ama!

A época de Natal deixa muitas pessoas sensíveis e reflexivas quando as suas expectativas e sentimentos. Lidar com frustrações de não ter tido um ano bom, por exemplo, pode ser um desafio enorme para muitas pessoas. Kate e seu irmão Teddy Pierce aprenderam esta lição com a ajuda de alguém muito especial, o bom velhinho! Depois de ajudar o Papai Noel em “Crônicas de Natal”, os jovens precisam voltar à ação na continuação do longa.

Agora, a adolescente não está nada feliz em passar a data com o novo namorado da mãe. Mas a jovem precisará deixar a frustração de lado para cuidar de algo mais importante: o Natal. Quando um ser mágico e misterioso ameaça acabar para sempre com o Polo Norte e a festividade, Kate e Jack precisam dar uma ajudinha para o Papai Noel. Essa aventura você acompanha em “Crônicas de Natal 2”.

Uma aventura musical compõe a história do lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle. Sua criatividade inspira jovens e crianças, mas também provoca a inveja e a ambição.

O seu aprendiz, por exemplo, é ludibriado por uma invenção de Jangle e acaba perdendo sua excelência. Além disso, provoca uma profunda depressão no inventor. Jeronicus precisará da ajuda de sua neta e de amigos queridos para conseguir salvar sua casa, curar velhas feridas e despertar a magia do Natal novamente. 

A segunda temporada da série norueguesa acaba de estrear na Netflix. Como a maioria das produções natalinas, a obra provoca reflexões sobre a vida e nossas ações ao longo do ano. Você aí, foi uma boa menina ou um bom menino? 

Em busca de um namorado para levar à ceia de Natal, Johanne encontrará paixões antigas, novos romances e irá descobrir a força do amor-próprio. Quer saber como? Reúne a família e bora assistir!

Com oito episódios curtos, a série baseada no best-seller "O caderninho de desafios de Dash & Lily” mostra como as diferenças podem se complementar e fazer a vida ficar mais leve.

Dash é um menino mais fechado, que acabou de sair de um relacionamento e não gosta das festividades de fim de ano, enquanto Lily é uma garota solar, otimista, que ama a chegada do Natal, mas se sente solitária. Juntos, eles vão descobrir a magia do natal através dos livros.

Independente do filme ou série que escolha, não se esqueça de compartilhar sorrisos, conversar com quem não vê há meses, ligar para quem não pôde estar perto e se divertir muito! O Kennedy em Dia deseja um Natal repleto de esperança e alegria a todos! 

O mundo não pode salvar a se mesmo! Esta é a verdadeira mensagem de natal.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp