Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/08/2015 às 14h07min - Atualizada em 07/08/2015 às 14h07min

Idoso é atropelado ao tentar atravessar rodovia em Cachoeiro de Itapemirim

Moradores reclamam da falta de sinalização no local

Gazeta Online

Um idoso ficou gravemente ferido após ser atropelado na noite desta quinta-feira (06), na Rodovia BR 482, na altura do bairro Monte Belo, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ele havia acabado de desembarcar de um ônibus e estava tentando atravessar a rua para sua casa quando foi atingido por um uma picape.

A dona de casa Ivonete Maximiliano contou que ela ainda tentou fazer com que o veículo parasse. “Ele estava atravessando e a Pampa vindo para cá. Eu fiz sinal para a Pampa parar, mas ela não parou e pegou ele no meio".

A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internada no Pronto Socorro.  
 
De acordo com moradores, é contante o número de acidentes no local. Uma dona, que preferiu não se identificar, garante que os veículos passam no local em alta velocidade. “Eles colocaram um radar lá em cima e não adianta de nada porque os motoristas passam devagar perto do radar, mas pega no embalo, desce correndo e não faz o contorno. É muito desrespeito”, disse.
 
Por meio de nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que o trecho onde aconteceu o acidente será sinalizado e terá faixa de pedestres a partir de outubro. Em relação ao radar, o departamento disse que está analisando a possibilidade de colocar mais um no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp