Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/12/2020 às 07h45min - Atualizada em 14/12/2020 às 07h45min

VÍDEO | Ponte da amizade volta a ter circulação de veículos; Obra ainda não foi finalizada

A ponte foi reaberta no último sábado (12)

Da Redação
Mesmo sem conclusão da obra estrutural na Ponte da Amizade, na divisa entre os estados do Espírito Santo e o Rio de Janeiro, no município de Presidente Kennedy, o Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), responsável pela obra no local, reabriu provisóriamente a ponte no último sábado (12). Veículos voltaram a cruzar a divisa entre os municípios de Presidente Kennedy-ES e São Francisco de Itabapoana-RJ (Vídeo abaixo).

 

A obra  que foi iniciada primeiramente na cabeceira da ponte do lado fluminense já está bem avançada, e deverá ser concluída nos próximos dias. Nos próximos dias a ponte será interditada novamente para obras na cabeceira da ponte no lado capixaba.

Antes de sábado, apenas pedestres e motociclistas passavam na divisa por meio de uma ponte de madeira improvisada.

As obras começaram no dia 23 de novembro, entretanto a ponte fechou ao trafégo de veículos somente no dia 1º de dezembro.

 

A Ponte da Amizade sobre o Rio Itabapoana, na divisa do Espírito Santo com o Estado do Rio de Janeiro, liga a ES-060, no município de Presidente Kennedy, à RJ-224, na cidade fluminense de São Francisco de Itabapoana.

Veja o vídeo:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp