02/12/2020 às 10h59min - Atualizada em 02/12/2020 às 10h59min

​Motocicletas barulhentas importunam moradores da comunidade de Jaqueira

Da Redação
Por volta das 22h desta terça-feira (1), motociclistas começaram a fazer manobras na região do novo asfalto de Jaqueira, que liga a Santo Eduardo. Posteriormente, já na madrugada desta quarta-feira (02), por volta de 1h30, os motociclistas voltaram ao local para empinar suas motocicletas e fazer manobras perigosas. As motocicletas com cano de descarga projetado para fazer barulho, incomodaram os vizinhos que denunciaram o fato a nossa redação.

O leitor registrou o flagra e enviou para redação do Kennedy em Dia por meio do WhatsApp 0289-995-4585 (anote aí) e pediu ajuda as autoridades policiais para que tomem providências quanto ao fato que tem sido recorrente na comunidade.

Aparentemente eram adolescentes em duas motocicletas.

O barulho das motocicletas incomodou e acordou moradores nesta madrugada. Segundo a Polícia Militar, ações de fiscalização serão feitas de forma intensificada na comunidade nos próximos dias.


Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos e vídeos do flagrante. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected]
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp