Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/11/2020 às 16h44min - Atualizada em 30/11/2020 às 16h44min

Lojas Havan deseja abrir filial em Cachoeiro

Da Redação

A Havan, uma das maiores no seu ramo no país, estuda instalar uma loja em Cachoeiro de Itapemirim. O grupo já demonstrou interesse em alguns lotes para a construção da loja, ambos na Rodovia Safra, entre os bairros Monte Belo e União, segundo fontes.

Fundada como uma pequena loja de atacado de tecidos no dia 26 de junho de 1986, em Brusque, o nome Havan é a junção das sílabas iniciais dos nomes dos dois sócios-fundadores da empresa: Luciano Hang e Vanderlei de Limas.

A localização das lojas do grupo fogem dos centros comerciais dos municípios. Elas, geralmente, são instaladas em locais de fácil acesso não apenas para os moradores da cidade sede, mas para consumidores de todo entorno. Ainda não há informações sobre investimento ou número de empregos que será gerado

Por enquanto existe somente uma loja Havan no ES, localizada na cidade de Linhares, no Norte do estado, mas a gigante varejista já planeja maior expansão no estado.

Surgimento da gigante Brasileira Havan:

Fundada como uma pequena loja de atacado de tecidos no dia 26 de junho de 1986, em Brusque, o nome Havan é a junção das sílabas iniciais dos nomes dos dois sócios-fundadores da empresa: Luciano Hang e Vanderlei de Limas.

Em 1989, foi construída uma sede própria, já no atual endereço, na Rodovia Antonio Heil, no centro de Brusque. As instalações passaram por várias expansões ao longo dos anos, até chegar à estrutura atual, de 30 mil metros quadrados de área de vendas. Em uma destas ampliações, foi adotada a fachada estilizada da Casa Branca – sede do governo americano – que caracteriza os projetos arquitetônicos da Havan. Outro elemento incorporado ao conceito Havan foi a construção da réplica da Estátua da Liberdade.

Com informações: Portal Aqui Noticias


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp