Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/07/2015 às 09h15min - Atualizada em 23/07/2015 às 09h15min

Homem quebra tudo na Câmara de Nova Venécia

Em depoimento, o pedreiro disse que os "vereadores não querem deixar o prefeito trabalhar"

Gazeta Online

Um homem de 49 anos destruiu vidraças e objetos da Câmara de Vereadores de Nova Venécia, no Norte do Estado, no início da tarde desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, Sebastião Salomão, que é dono de um bar das proximidades e pedreiro, já chegou na sede do Legislativo Municipal muito alterado, e com uma marreta nas mãos começou a quebrar as duas portas principais de vidro, um vaso de barro e o vidro da sala de Protocolo, sem falar nada.

Tudo aconteceu por volta de 13 horas, o expediente já estava sendo encerrado, mas ainda havia alguns funcionários no local. De acordo com o diretor-geral da Câmara, Júnior Dalmásio, um dos servidores que presenciou a confusão contou que Sebastião chegou sozinho, e não ameaçou nem agrediu ninguém. "Ele costumava frequentar reuniões da Câmara, mas sempre agiu como uma pessoa normal. A atitude dele surpreendeu a todos, os funcionários ficaram muito assustados", disse.

 
Como a Câmara fica ao lado da Delegacia, os funcionários rapidamente chamaram a polícia. O investigador da Polícia Civil Randy Zanotelli, que atendeu a ocorrência, relatou que Sebastião não resistiu à prisão. Em depoimento, o pedreiro disse que os "vereadores não querem deixar o prefeito trabalhar".
 
Afirmou ainda que é amigo do prefeito, Mário Sérgio Lubiana (PSB), mas que ele não sabe de nada sobre o ocorrido. O policial também destacou que Sebastião estava muito alterado, e disse não estar arrependido do que fez.
 
O homem foi autuado pelo crime de dano ao patrimônio público e conduzido ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp