Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/07/2015 às 07h00min - Atualizada em 17/07/2015 às 07h00min

Após furtar bicicleta, transexual é amarrada em poste em Vila Velha

Scarlet afirmou que furtou pois queria encontrar o marido dela, preso desde o ano passado em um presídio em Viana

Gazeta Online

O amor que sente pelo companheiro, detido no Presídio de Segurança Média de Viana I, fez com que Marcelo Vander Lúcio Ferreira Filho, conhecido como Scarlet Venturiny, 20 anos, cometesse um crime na manhã desta quinta-feira (16), em Vila Velha.

Scarlet, que é transexual, furtou a bicicleta de um homem na avenida Santa Leopoldina, próximo ao prédio da prefeitura, por um único motivo: ser presa e reencontrar o amor da vida dela. 

Populares que viram o crime conseguiram detê-la e a amarraram a um poste até a chegada da polícia.
A vítima do furto havia parado a bicicleta em frente a uma lan house para tirar cópias de documentos. Poucos minutos depois, o homem avistou uma pessoa fugindo com sua bicicleta e gritou por ajuda. A acusada afirma que foi agredida. "Eles me chutaram, me agrediram, fiquei até com escoriações", disse.

Enquanto aguardava a chegada das viaturas amarrada ao poste, Scarlet ainda fumou um cigarro de maconha.

Ela foi encaminhada para o DPJ de Vila Velha e confessou o crime. Scarlet afirmou estar aliviada, pois iria finalmente encontrar o companheiro. "Nós nos conhecemos na prisão e desde que fui solta quero voltar pra ele", afirmou.
Ela também já foi presa outras quatro vezes, inclusive por furtar uma delegada dentro de uma delegacia, em Vitória. Sem demonstrar arrependimento, Scarlet reconhece que já cometeu muitos crimes, mas afirma que faria de tudo para ficar com o marido.
"Eu prefiro a liberdade, mas sozinha, não. Pra ficar perto do meu marido vale a pena voltar para a prisão".
Ela foi autuada por furto e, como não pagou a fiança, será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Viana (CDP). A bicicleta foi recuperada e devolvida ao dono.
Ala para homossexuais
De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça, o Presídio de Segurança Média I, em Viana, tem um espaço reservado apenas para presos homossexuais. Scarlet contou que foi neste local que ela conheceu o companheiro, que é gay. 
Por amor
Por que você furtou a bicicleta?
Eu queria voltar para a prisão pois o meu marido está preso. Tudo o que eu fiz foi por amor.
Você ficou com medo de ser linchada?
A gente que é profissional do sexo está sempre sujeito a isso. Eu esperava pelo menos sair viva.
Após ser amarrada ao poste, você fumou um cigarro esperando os policiais?
Não foi cigarro, foi maconha mesmo. Eu ainda não tinha sido presa, estava com todos os meus direitos garantidos. Estava aproveitando os últimos minutos de liberdade preciosa.
Você já foi presa outras vezes?
Fui presa quatro vezes e tenho nove ocorrências. A última prisão foi por ter furtado uma delegada dentro de uma delegacia em Vitória.
Você não prefere a liberdade?
Prefiro sim, mas sozinha, não. Pra ficar perto do meu marido vale a pena voltar para a prisão.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp