Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/07/2015 às 15h08min - Atualizada em 14/07/2015 às 15h08min

Após escândalos, CBF fecha com novo patrocinador por 30 anos

ESPN

A Ultrafarma, uma das maiores redes farmácia do país, é a mais nova patrocinadora da seleção brasileira. A CBF confirmou a parceria nesta segunda-feira, em seu site oficial. A assinatura do contrato aconteceu na última quarta-feira (8), em reunião no Rio de Janeiro.

Esse é o primeiro patrocínio assinado pela entidade máxima do futebol brasileiro desde o escândalo envolvendo dirigentes do alto escalão da Fifa, que levou à cadeia o ex-presidente da CBF José Maria Marin e ameaça o atual, Marco Polo Del Nero.

O mais incomum do novo patrocínio é a longevidade do contrato, um tanto atípico no mundo do futebol: o acordo tem validade de 30 anos. Como forma de proteção de ambas as partes do compromisso, haverá uma revisão na parceria de cinco em cinco anos.

Em seu anúncio oficial, a CBF informa que o contrato envolvendo a Ultrafarma inclui "a exposição da rede farmacêutica em materiais visuais da seleção brasileira, e prevê a possibilidade de parcerias em ações sociais" envolvendo a seleção nacional.

Além da Ultrafarma, o contrato inclui a utilização da marca de vitaminas e minerais Sidney Oliveira, nome do empresário paranaense dono da rede varejista.

Desde a saída de Ricardo Teixeira do comando da entidade, a CBF fez diversas negociações por patrocinadores. Chevrolet e Gol substituíram Volkswagen e TAM.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp