Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/11/2020 às 16h01min - Atualizada em 11/11/2020 às 00h00min

IDEMIA Lança o Primeiro Cartão de Pagamento Totalmente Metálico com Interface Dupla do Oriente Médio

DINO

IDEMIA, líder mundial em identidade aumentada, acrescentou um cartão sem contato totalmente metálico ao seu amplo portfólio de soluções de pagamento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201110006041/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

O lançamento segue o recente mandato da MasterCard para emitir cartões de interface dupla (com e sem contato) e uma enorme demanda por cartões de metal. Especialistas afirmam que o mercado de cartões de metal está crescendo atualmente em todas as regiões, com um impulso específico no segmento Milênio. Um estudo com 18.000 respondentes mostrou que 65% dos clientes mundiais escolheriam um cartão de metal em vez de um cartão de plástico, destes 73% da geração Milênio preferem um cartão de metal a um de plástico.

A nova marca de produto foi produzida em parceria com a Compose cure, um fabricante de cartões de pagamento de classe internacional com base em metal Premium, e o Citi, o banco com liderança mundial, que atende a mais de 200 milhões de contas de clientes e faz negócios em mais de 160 países e jurisdições. Juntos, eles garantem que o cartão totalmente metálico com interface dupla irá fornecer produtos de propriedade seguros e de alta qualidade a clientes de alto poder aquisitivo em todo o mundo. O novo cartão totalmente metálico com interface dupla permite aos usuários tocar na frente ou no verso do cartão, oferecendo transações convenientes, higiênicas e sem atrito no ponto de venda.

"Como líder de mercado em cartões de metal, a IDEMIA se esforça em fornecer a nossos clientes bancários produtos de alta qualidade que reflitam seu compromisso aos consumidores, os quais procuram uma experiência de pagamento exclusiva. O recente crescimento na demanda por cartões de metal e a adoção de soluções de pagamento sem contato vislumbram um tremendo potencial para o produto no Oriente Médio. O abrangente portfólio da IDEMIA de cartões de pagamento sem contato e de metal é concebido a clientes que procuram produtos Premium que reflitam suas escolhas de estilo de vida mais perspicazes. Nossos materiais exclusivos são fabricados com as mais recentes tecnologias de impressão, gravação e decoração sobre metal", disse Julia Schoonenberg, Vice-Presidente Sênior de Instituições Financeiras da IDEMIA no Oriente Médio e África.

A IDEMIA é líder em soluções inovadoras que atendem às necessidades dos usuários no cenário do setor de serviços financeiros em rápida transformação. Eles oferecem às instituições financeiras um portfólio completo e inovador de soluções que abrangem desde as tecnologias clássicas de cartão EMV, cartões de metal atraentes, até pagamentos móveis de ponta, serviços digitais e segurança inovadora de pagamentos online.

-FIM-

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga a @IDEMIAGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de imprensa:

Palak Mehta

Relações Públicas da Havas

[email protected]

+971502918191


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp