Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/10/2020 às 19h10min - Atualizada em 05/10/2020 às 19h10min

Inaugurações de comitês e caminhadas marcam a primeira semana das Eleições 2020

Da Redação

Mesmo com a pandemia esfriando um pouco às Eleições 2020, desde domingo, dia 27 de setembro, data em que iniciou oficialmente o período eleitoral, os candidatos a prefeito de Presidente Kennedy foram às ruas para pedir voto aos kennedenses.

Abaixo vamos fazer um resumo de como foi a semana de cada um dos candidatos:

Rubens Moreira

Rubens Moreira(PDT) fez caminhadas pelo interior e na Sede. Foi acompanhando pelo deputado estadual Luciano Machado em uma delas.

Na Sede ele percorreu ruas próximas ao ginásio de esportes e delegacia.

Dorlei Fontão

 

Dorlei Fontão (PSD) logo no domingo já começou sua caminhada pelo interior do município, na comunidade de Boa Esperança.

Nesse sábado (3) realizou o lançamento de sua campanha e inauguração do comitê, que fica na rua 4 de Abril, no Centro de Presidente Kennedy. O evento foi fechado, com limitação de público na área interna, por conta das restrições impostas pela pandemia, mas, do lado de fora, em frente à rodoviária, uma multidão acompanhou o candidato à reeleição ao lado de seu vice, Aluízio Corrêa.

Durante seu discurso, Dorlei agradeceu o empenho de todos e o apoio que vem recebendo. “Estou muito feliz de ver todos vocês aqui, abraçando esse projeto e demonstrando o carinho por nossa candidatura. Vamos em frente, com muito trabalho, honestidade e transparência, fazendo Presidente Kennedy crescer”, disse Dorlei.

Reginaldo Quinta

 

Reginaldo Quinta(DEM) também inaugurou seu cômite na última quinta-feira(01). O cômite fica localizado em frente a praça Manoel Fricks Jordão. O candidato a prefeito do DEM em Cachoeiro, Diego Libardi, e o deputado Da Vitória participaram do evento.

Na sexta-feira fez caminhadas na Rua das Flores e no domingo em São Salvador.

Brunão do Povo
O candidato Brunão do Povo cumpriu agendas, mas não divulgou.

Fonte: assessorias dos candidatos e redes sociais oficiais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp