Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/10/2020 às 11h31min - Atualizada em 05/10/2020 às 11h33min

Grandes nomes da transformação digital participam do lançamento da Neo Digital Platform

Evento contou com mais de 1.000 participantes online e apresentou o lançamento da empresa que fornecerá ao mercado habilidades necessárias de automação inteligente

DINO
https://neobpo.com.br/

A Neo lançou oficialmente ao mercado a sua nova plataforma de soluções, a Neo Digital Platform, em um evento online no dia 30 de setembro, com mais de 1.000 pessoas conectadas, comandado pela mestra de cerimônia Adalgisa Pires, e presença dos executivos da companhia: Luiz Mattar, presidente do Conselho Administrativo da Neo; Eraldo de Paola, CEO da Neo; e Bruno Consul, CDO da Neo, além de convidados especiais, como André Oswaldo, diretor de mercado da ENEL SP, e Nills Radsak, CDO e CIO da Audi Brasil. Na sequência, os convidados tiveram a oportunidade de assistir o jornalista Ricardo Amorim e o professor e historiador Leandro Karnal.

O lançamento da Neo Digital Platform está totalmente alinhado aos desafios impostos pela transformação digital aos negócios, com soluções desenhadas para trazer eficiência e resultados reais. Em um mundo onde tudo muda muito rapidamente, a Neo se consolida como uma especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento, inovando mais uma vez e lançando soluções exclusivas para o seu portfólio. A plataforma integra um conjunto de serviços e produtos fundamentados nas melhores práticas do mercado e aplicadas a partir de centros de excelência. "Fomos à China em 2019 para ver de perto as mais avançadas tecnologias disponíveis de mercado. E quando chegou a pandemia, estávamos totalmente preparados para oferecer aos nossos clientes soluções que os apoiassem nesse momento desafiador e sem precedentes que estamos vivendo. Nossos clientes encontrarão na Neo Digital Platform ofertas de UX, Data, RPA, CS e AI, além de uma equipe focada, especializada em tecnologia e preparada para transformar. Estamos dedicados em auxiliar e facilitar os processos para os nossos parceiros e seus consumidores finais em toda jornada. A empresa vem crescendo de maneira expressiva e, desde abril deste ano, avança em média 5% ao mês", destaca Eraldo de Paola, CEO da companhia.

E para endossar a importância dos processos de transformação digital para as grandes empresas, a Neo convidou os executivos André Oswaldo, da ENEL, e Nills Radsak, da Audi Brasil, que trouxeram insights sobre o tema, principalmente nesse momento de pandemia. "De forma rápida, levamos mais de 500 atendentes para o home office, pensando em cada detalhe do processo de atendimento nesse novo formato. Com a Neo, nossa parceira, pudemos avançar e atingir mais de 160 mil atendimentos por mês via WhatsApp e mais de 14 milhões nos demais canais digitais da companhia", diz André Oswaldo. E na Audi Brasil não foi diferente. "Em apenas dois dias, levamos nossa operação para o home office, sempre tendo como foco a experiência diferenciada do cliente", reforça Nills Radsak.



Website: https://neobpo.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp