Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/09/2020 às 12h15min - Atualizada em 22/09/2020 às 12h15min

Costa Sul: Lotação em plena pandemia; Passageiros pedem socorro

O descaso com os passageiros continua

Da Redação
Foto: Vc Repórter
Mesmo em plena pandemia a Costa Sul não para de cometer infrações graves de trânsito. Medidas contra o novo coronavírus não tem sido respeitadas e aplicadas nos ônibus, distanciamento e a infração mais grave, pessoas em pé. Desde o início da pandemia, a Costa Sul não adicionou ônibus nas linhas, pelo contrário, reduziu seus horários e ônibus.

Na manhã desta terça-feira (22), no horário 5h45 da manhã, na linha Cachoeiro x Presidente Kennedy, um flagrante (fotos abaixo) foi feito por um de nossos leitores que é usuário do ônibus e não aguenta mais a falta de respeito da Costa Sul. Ele flagrou o ônibus chegando em Presidente Kennedy com oito pessoas em pé e totalmente lotado, desrespeitando as regras de trânsito. O leitor e usuário da linha disse que isto acontece todos os dias, "quando não chega ninguém em pé, o ônibus chega lotado", disse. Segundo o leitor, a Costa Sul só faz medição de temperatura quando eles querem e não orientam os passageiros para que abram as janelas para aumentar a circulação do ar, diminuindo o risco de contaminação que já é alto. De forma muito rara, os cobradores abrem abertura no teto sem que os passageiros peçam, relatou. Na sua opinião a Costa Sul deveria colocar dois ônibus nos horários de pico e manter de forma rígida os protocolos contra o COVID-19.


Mesmo com o ônibus lotado e com pessoas em pé, ele liberam para que mais pessoas entrem no ônibus no percurso. 

Envie flagrantes para nossa redação por meio do whatsapp, anota aí: 028 99955-4585.

Horários desatualizdos
Horários divulgados no site da empresa estão desatualizados. A viação fez diversas mudanças nos horários, mas os que constam em seu site estão lá desde antes da pandemia. Pessoas que se baseiam nos horários que estão no site da empresa podem passar pelo vexatório de não conseguir embarcar no horário. A desatualização dos horários demonstra a falta de respeito e compromisso com o seu cliente.

Superlotação
A superlotação dos ônibus da Costa Sul já foi noticiado por diversas vezes no Kennedy em Dia, expondo a indignação dos passageiros. Até hoje nada de relevante foi feito pela Costa Sul para atender melhor e com qualidade os munícipes que utilizam da única viação de transporte de passageiros que faz o trecho entre Presidente Kennedy a Cachoeiro de Itapemirim.

Contratos Milionários
Vale salientar que a Costa Sul é dona de diversos contratos milionários que atendem o município de Presidente Kennedy, mas isso não reflete no atendimento e qualidade das linhas e no serviço que presta a população  que utiliza a linha Presidente Kennedy a Cachoeiro de Itapemirim.

Os passageiros pedem Socorro.





Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp