Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/05/2018 às 14h42min - Atualizada em 17/05/2018 às 15h03min

Atlético de Itapemirim empata com Paysandu e fica com o título de vice-campeão da Copa Verde


O Paysandu-PA se sagrou campeão da Copa Verde 2018 nesta quarta-feira (16). Após vencer o jogo de ida da final por 2 a 0, o Papão faturou o título da competição ao empatar com o Atlético de Itapemirim em 1 a 1 no Mangueirão, em Belém.
Campeão de 2016, o time paraense garantiu a festa no bicampeonato diante dos 35 mil torcedores que lotaram o Mangueirão e se tornou o maior vencedor da competição.


Em desvantagem na decisão o Atlético-ES tentou surpreender e adiantou a marcação no início da partida, e sem se desesperar o papão valorizou a posse de bola e passou a pressionar os capixabas. Mike e Mateus Silva tiveram chance de abrir o placar para os donos da casa, mas esbarraram nas boas defesas de Bambu.

Na reta final do primeiro tempo o galo da Vila respondeu e aproveitou a oportunidade para sair na frente do placar, 1 a 0. Precisando de um gol para levar a decisão para os pênaltis, o Atlético-ES teve dificuldades para chegar  com perigo ao gol do Paysandu. Sem se expor o papão voltou do intervalo apostando no contra-ataques. Pedro Carmona deixou tudo igual na segunda etapa e o empate permaneceu até o fim. Festa do título foi bicolor no Mangueirão.
Paysandu campeão da Copa Verde 2018.


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp