Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/08/2016 às 15h35min - Atualizada em 28/08/2016 às 15h35min

Acidente motociclístico mata jovem em Campo Novo

Da Redação

 

Um acidente motociclístico vitimou uma jovem na manhã de hoje(28), na ES-162 em Campo Novo, zona rural de Presidente Kennedy.

De acordo com informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, Simone Costa Moreira de 28 anos e a menor E.B.S. de 14 anos voltavam de Presidente Kennedy sentido Campo Novo, quando em uma curva perigosa, Simone perdeu o controle da moto em que pilotava, saiu da pista e atravessou uma canaleta, arremessando assim as vítimas até às margens da via.

A Guarda acionou a ambulância que socorreu Simone em estado grave. Esta foi conduzida ao PA da Sede, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Simone era residente na comunidade de Pedra que Mela, zonra rural do município. Já E.B.S., residia na comunidade de Boa Vista do Sul, Marataízes e se encontra em observação no PA.

O corpo de Simone deverá seguir ao Instituto Médico Legal – IML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsciado e liberado para sepultamento.

 

Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos enviou as fotos. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected] .


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp