Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/07/2020 às 13h59min - Atualizada em 30/07/2020 às 13h59min

Eliane Turini aceita coordenar movimento de mulheres em Vargem Alta em tem apoio da vice-governadora Jaqueline Moraes

Da Redação

A vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB) tem ampliado o movimento de mulheres no Espírito Santo com o intuito de inserir o gênero feminino de vez no cenário político, fortalecendo ações que visam incentivar a entrada de mais mulheres no pleito eleitoral.

Em Vargem Alta, a indicada para liderar este movimento coordenado pela vice-governadora é a funcionária pública Eliane Perim Turini, também do PSB.

A vice-governadora abre caminho para o movimento de mulheres  em Vargem Alta, que pode vir a colocar Eliane com uma possível força política no município. Para Jaqueline, Eliane tem todos os requisitos para assumir este movimento na cidade. “Ela tem experiência no serviço público, é altamente capacitada e articulada para debater política e projetos de desenvolvimento em todas as esferas”, afirmou a vice-governadora.




Eliane tem 43 anos de idade e 20 anos dedicados ao serviço público, sendo funcionária efetiva da Prefeitura de Vargem Alta, onde já atuou em diversos setores da máquina pública, tendo sido secretária em quatro pastas diferentes: Administração, Finanças, Chefia de Gabinete e Meio Ambiente.

O convite da vice-governadora para Eliane liderar esse movimento na cidade foi bem aceito pela vargem-altense, que disse estar feliz em ser lembrada por uma mulher da magnitude de Jaqueline Moraes, que galgou seu passos na política sempre de forma simples e honesta, e, desta forma, chegou ao segundo cargo mais importante da política capixaba.

“Aceitei esse desafio, pois, assim como Jaqueline, entendo que lugar de mulher é onde ela quiser, e na política também, e será com nossa inserção nesse cenário dominado por homens que poderemos transformar a nossa sociedade de forma positiva”, afirmou Eliane.

Quanto à possibilidade desse movimento em Vargem Alta se transformar numa possível pré-candidatura, Eliane disse que não há nada resolvido. “A gente está montando um grupo suprapartidário, que está aberto para mulheres já detentoras de mandatos e as que almejam concorrer a eleição deste ano, para debater políticas de desenvolvimento, para as famílias, para a população mais carente, pois entendo que somente através de ações eficazes e uma renovação política bem construída podemos transformar nossa cidade”, disse.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp