Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/06/2015 às 13h52min - Atualizada em 01/06/2015 às 13h52min

Homem é assassinado a tiros na sala de casa na Serra

A vítima evitava contato com a vizinhança, mas de acordo com os moradores do bairro, a casa dele era sempre movimentada, principalmente à noite

Folha Vitória

Um homem, de 34 anos, foi assassinado a tiros dentro da sala da própria casa, em Nova Almeida, na Serra. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1). Próximo ao corpo de Edivaldo Gomes da Silva, a polícia encontrou cápsulas de vários calibres.

Os tiros foram disparados dentro da casa da vítima, que fica no loteamento Praia Mar. Minutos depois um vizinho descobriu crime. “Eram 6 horas, eu e minha esposa estávamos dormindo e escutamos um tiroteio terrível. Minha esposa começou a chorar na cama. Eu calculo mais ou menos 30 tiros”, disse o vizinho.

Edivaldo foi morto na sala de casa. De acordo com a polícia, dentro da residência muitos objetos e móveis foram revirados, mas não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento. Pelo o que os vizinhos ouviram, mais de uma pessoa esteve na residência no início da manhã. “Eu só escutei uma pessoa chamando para ir embora. Aí ouvimos várias pessoas correndo a pé e depois um silêncio”, contou.

Segundo familiares, Edivaldo costumava fazer bicos como ajudante de pedreiro. Há cerca de dois anos ele se separou da esposa e passou a viver sozinho na residência. Os moradores contaram que ele raramente era visto na rua. Costumava sair sempre de carro e evitava contato com a vizinhança. Mas segundo os moradores da região, a casa era sempre movimentada, principalmente à noite.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp