Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/05/2015 às 20h30min - Atualizada em 28/05/2015 às 20h30min

Presidente Kennedy será sinalizada

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

 

Servidores do Detran estiveram em Presidente Kennedy para adequação do projeto apresentado ao órgão pela Secretaria Municipal de Segurança Pública para a sinalização horizontal e vertical no município.

Serão instaladas placas indicativas, placas regulamentares, semi-pórticos e braços projetados, informa Ismael Júnior, do Detran. "Estamos em fase final de medição".

Será feita toda a sinalização urbana, a partir do projeto apresentado, informa José Faustino Agrizzi, Secretário de Segurança. "Entre outras coisas, serão disponibilizadas vagas em quatro pontos estratégicos para  idosos e deficientes físicos".

Na Rua  Manoel Lúcio Costa, por exemplo, a velocidade máxima permitida será de 30 Km, em função da existência de duas escolas. Haverá também três faixas de pedestres, faixa para  embarque e desembarque de alunos e para veículos do transporte escolar.

"O Detran está finalizando o processo para contratação da empresa que vai executar o serviço. Finalizada a medição e readequação do projeto, apresentaremos a planilha de custo", esclarece Glaudir Alves.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp