Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/05/2015 às 13h00min - Atualizada em 27/05/2015 às 13h00min

VigServ garante vaga na semifinal do Interligas

Aqui ES

 

A equipe kennedense venceu o segundo jogo das quartas de final e garantiu vaga na fase semifinal do Campeonato Interligas 2015, promovido pela Federação Capixaba de Futebol (FES). No jogo de ida, a equipe venceu em 3 x 0 o Cruz de Ouro FC, e no jogo de volta o placar foi de 2 x 1. O time de Presidente Kennedy é o atual campeão da competição e busca o bicampeonato.

Na próxima fase, a equipe kennedense enfrenta o União FC. O jogo acontece no sábado, no estádio Vale dos Reis, em Cariacica. Como venceu os dois confrontos das quartas de final, o time do sul do estado vai fazer o segundo e decisivo jogo em casa, no dia 06 de junho.

“O campo em Presidente Kennedy está em fase de recuperação, por causa do longo período sem chuva. Mas, acredito que vamos conseguir jogar em casa. Vamos buscar o bicampeonato diante de nossa torcida. Ainda não fizemos nenhum jogo em casa e estamos estudando essa possibilidade”, disse o diretor da VigServ, Romildo Vieira.

O Campeonato teve início em abril e contou com a participação de 14 equipes, dividas em quatro chaves. Criada em 2000, a Copa Interligas se tornou a competição amadora mais importante do estado, pois valoriza as competições das ligas filiadas à FES, proporciona aos ex-atletas profissionais, através da reversão de categoria, a possibilidade de continuar a atuar sem ter que interromper definitivamente sua condição de jogador de futebol.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp