Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/05/2015 às 20h07min - Atualizada em 26/05/2015 às 20h07min

Empresário é rendido em casa por falso carteiro e mais dois bandidos em Cachoeiro

Homem com o uniforme dos Correios disse que precisava entregar uma encomenda. Quando a vítima abriu o portão, o criminoso sacou uma arma e anunciou o assalto

Folha Vitória

Um empresário de 29 anos foi rendido por três bandidos dentro de casa, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, no final da manhã de segunda-feira (25). Um dos criminosos estava vestido com o uniforme de funcionário dos Correios.

Segundo a polícia, o falso carteiro tocou a campainha da residência da vítima, por volta das 11 horas, e informou que estava ali para realizar uma entrega de Sedex. Após o empresário abrir o portão, o assaltante sacou uma arma e anunciou o assalto. Em seguida, dois comparsas se aproximaram.

Os bandidos entraram no imóvel, onde roubaram dinheiro e vários objetos. Eles ainda amarraram e agrediram fisicamente a vítima, que não esboçou reação. 

Em seguida, os assaltantes fugiram em um veículo Honda City cor prata, onde um quarto criminoso esperava os comparsas. Eles seguiram em direção à rodovia que liga Cachoeiro a Atílio Vivacqua. Câmeras de segurança da residência registraram imagens dos criminosos.

O titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Cachoeiro, delegado Rômulo Carvalho Neto, já determinou instauração de inquérito policial e acionou a equipe de investigação para apurar os fatos. Qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve ser repassada para o disque-denúncia, pelo número 181. Não é preciso se identificar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp