Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/05/2015 às 11h35min - Atualizada em 21/05/2015 às 11h35min

Suspeitos de assalto não conseguem dar partida em carro e trocam tiros com a polícia em Vila Velha

A confusão começou depois que uma administradora de 37 anos, foi abordada pelos suspeitos. Ela disse que eles estavam armados. Um dos suspeitos foi detido

Folha Vitória
Raul foi detido e encaminhado para a Delegacia (Foto: TV Vitória)

Moradores ficaram assustados na última quarta-feira (20) durante um tiroteio na rua Aquino de Araújo, na Praia da Costa, no município de Vila Velha. 

Um policial à paisana flagrou o momento em que uma dupla tentava roubar o carro de uma mulher. Os suspeitos reagiram e atiraram contra o policial e um deles foi detido pela polícia. 

A confusão começou depois que uma administradora de 37 anos, foi abordada pelos suspeitos. Ela disse que eles estavam armados. Os suspeitos só não levaram o carro porque não conseguiram dar a partida.

O tiroteio aconteceu em uma rua considerada calma, num horário pouco movimentado. A moradora havia acabado de estacionar o carro quando foi rendida. Um policial à paisana que estava por perto acompanhou toda a movimentação. O policial se aproximou do veículo mas os dois suspeitos reagiram e começaram a atirar. 

O suspeito identificado como Raul Gomes de Souza negou participação no assalto, mas foi reconhecido tanto pelo policial, quanto pela vítima. O rapaz de 19 anos possui passagem pela justiça. Quando menor foi apreendido por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.  

Raul foi detido e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Com ele, a polícia encontrou uma arma. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp