Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/08/2020 às 16h28min - Atualizada em 21/08/2020 às 00h03min

Após retomada, São Paulo sediará evento de artigos para casa e decoração

Feira segue protocolos de reabertura do governo de São Paulo

DINO
https://abcasa.org.br/

Seguindo os protocolos de reabertura estabelecidos pelo governo de São Paulo, a ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores), anuncia a realização do ABCasa Pocket Show, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro.

Ocupando uma área de 14 mil metros quadrados no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a feira oferecerá uma grande oportunidade para os lojistas abastecerem seus estoques para o final do ano. Até o momento, já estão confirmadas as presenças de mais de 80 empresas de todos os segmentos atendidos pela ABCasa, inclusive Natal e Festas, que disponibilizarão aos compradores todo o seu portfólio de produtos para 2020.

O ABCasa Pocket Show seguirá os protocolos de segurança do setor de eventos, oferecendo todos os serviços que garantam a saúde e o bem-estar de todos, tanto expositores quanto compradores. A organização fará as adequações necessárias para evitar aglomerações e contatos que não sejam estritamente para o fechamento de negócios.

Lojistas que quiserem participar do evento devem fazer sua inscrição em https://abcasa.org.br/abcasapocketshow/



Website: https://abcasa.org.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp