Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/05/2015 às 12h39min - Atualizada em 19/05/2015 às 12h39min

Time do VigServ com vantagem no 2º jogo pelas quartas de final da Interliga

Aqui ES

 

No fim de semana, a equipe kennedense venceu em 3 x 0 o Cruz de Ouro FC pelas quartas de final do Campeonato Interligas 2015, promovido pela Federação Capixaba de Futebol (FES). O jogo foi realizado no campo do Quarteirão, em Rio Novo do Sul. O time de Presidente Kennedy é o atual campeão da competição e busca o bicampeonato.

Com o resultado, a equipe kennedense por até perder o próximo confronto por uma diferença de dois gols, que garante uma vaga na fase semifinal da competição. Os gols da partida foram marcados por Guilherme, Tim e Dodoco.

O jogo de volta será no domingo, às 15h00, na Serra. “Ainda não podemos jogar em casa, pois o campo em Presidente Kennedy está em fase de recuperação, por causa do longo período sem chuva. Mas, acredito que se passarmos para a próxima fase, vamos jogar em casa. Vamos buscar o bicampeonato diante de nossa torcida”, disse o diretor da VigServ, Romildo Vieira.

O Campeonato teve início em abril e contou com a participação de 14 equipes, dividas em quatro chaves. Criada em 2000, a Copa Interligas se tornou a competição amadora mais importante do estado, pois valoriza as competições das ligas filiadas à FES, proporciona aos ex-atletas profissionais, através da reversão de categoria, a possibilidade de continuar a atuar sem ter que interromper definitivamente sua condição de jogador de futebol.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp