19/08/2020 às 15h56min - Atualizada em 20/08/2020 às 00h03min

Neobpo divulga 281 novas oportunidades de emprego

Vagas são para profissionais de contact center; Candidatos devem possuir escolaridade em nível médio e podem atuar em diversas localidades do país

DINO
https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/

A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, abriu 281 vagas para profissionais de contact center. Segundo Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neobpo, a abertura das vagas visa suportar a estratégia de crescimento da empresa.

As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes/PE; Mogi das Cruzes/SP; Rio de Janeiro/RJ; Santos/SP; São José dos Campos/SP; e São Paulo.

Entre janeiro e julho de 2020, a Neobpo contratou 4.713 novos colaboradores em todo o país - e a tendência, de acordo com Ana Alice Limongi, é manter o ritmo de novas contratações, já que a empresa segue firme em seu propósito de transformação digital. "Trata-se de um grande indicador do nosso potencial e dos nossos esforços para manter o ritmo normal das atividades. Mesmo com o isolamento provocado pela pandemia, seguimos contratando, expandindo operações, renovando contratos e prospectando novos clientes", declara.

Para participar do processo seletivo da Neobpo, basta acessar a plataforma de recrutamento da empresa no endereço https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/, preencher o formulário e enviar os documentos solicitados. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.



Website: https://neo.getdoc.com.br/getdoc_dho/trabalhe-conosco/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp