Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/08/2020 às 10h20min - Atualizada em 19/08/2020 às 10h24min

Medindo a temperatura de forma inteligente

O novo Detector de Temperatura Inteligente RSMART em 1 segundo mede automaticamente a temperatura com sensor de alta precisão e orientação por voz, em português

DINO

A Rcell - um dos maiores distribuidores de eletrônicos do Brasil, anuncia o Detector de Temperatura Inteligente RSMART que, em 1 segundo, mede automaticamente a temperatura com sensor de alta precisão e orientação por voz, em português. Se houver febre, a pessoa é alertada, também por voz, e por um indicativo luminoso.

Ideal para pendurar na parede, porque não precisa tocar, a medição é a distância e o visor é grande. Em locais comerciais ou escritórios, dispensa que um funcionário faça a medição, bastando apenas que as pessoas se aproximem do Detector de Temperatura Inteligente RSMART.

A medição tem alta precisão por infravermelho, carregamento via USB e a autonomia da bateria, recarregável, é de 30 horas. "Todos os produtos da nova linha RSMART combinam tecnologia com inovação, oferecendo comodidade e segurança", destaca o Diretor de Marketing da Rcell, Alexandre Della Volpe Elias.

O novo detector de temperatura faz parte do conceito de inovação da distribuidora, ao criar a RSMART como marca própria. "O time de desenvolvimento usou todos os critérios técnicos exigidos pelos órgãos de saúde. O objetivo é ajudar as empresas no controle e combate à Covid-19, com uma medição acurada da temperatura para beneficiar toda a sociedade", completa o executivo.

A medição da temperatura tem sido um dos principais fatores no controle da epidemia mundialmente. Em estabelecimentos públicos e prédios comerciais a prática acontece na entrada justamente para fazer a triagem dos sintomáticos, que são orientados a procurar assistência médica.

Quando usado adequadamente, de acordo com as diretrizes ISO IEC internacionais, a medição da temperatura é um método eficaz de monitoramento e prevenção para toda a sociedade.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp