Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/08/2020 às 10h16min - Atualizada em 19/08/2020 às 00h01min

Influencers famosos no TikTok dão 7 dicas para bombar na plataforma

TikTok, também conhecido como Douyin na China, é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos e em Brasília já tem gente ficando famoso na plataforma.

DINO
https://www.youtube.com/eldogomestv

Influenciadores gêmeos de Brasília que ficaram famosos no TikTok. Essa trajetória virou um vídeo com várias dicas para quem quer seguir os passos de sucesso da dupla.

O Programa Papo com Eldo estudou o perfil da dupla e conversou abertamente com eles no YouTube. O streamer Eldo Gomes, também aproveitou a conversa para entender a plataforma em 7 dicas.

Em resumo, o TikTok é um aplicativo construído na China. Ele mostra as hashtags mais populares do momento, onde vídeos de pessoas famosas ou não podem ser encontrados.

"É notório que essa rede social é a hype do momento. E, dar dicas legais com quem está bombando é algo que ajuda bastante quem vai começar", diz o youtuber.

A tela inicial do TikTok não mostra somente os vídeos de pessoas que são indicadas pelos algoritmos com base nas interações, mas vídeos que podem ser interessantes, de pessoas famosas ou não. Por isso, muita gente tem ganhado visibilidade começando novos perfis.

Para acompanhar todo o diálogo sobre TikTok em um debate simples e com linguagem direta, basta acessar o canal Eldo Gomes no YouTube .



Website: https://www.youtube.com/eldogomestv

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp