Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/08/2020 às 17h57min - Atualizada em 19/08/2020 às 00h01min

Entidade do transporte de cargas realiza webinar sobre sistema de abastecimento e combustíveis

O evento marca a segunda edição digital do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial para empresários de Campinas e Região

DINO

Os avanços tecnológicos ocorridos nos últimos anos abriram novas possibilidades para a criação de ferramentas que facilitam a execução de diversas tarefas em diferentes pontos da cadeia de produção. Compreender como os custos no transporte são formados e trabalhar para reduzi-los, são tarefas constantes dos gestores de empresas.

No transporte rodoviário de cargas, as despesas com combustível representam cerca de 35% dos custos totais (fixos + variáveis). A gestão inteligente do combustível nas frotas de veículos comerciais é estratégica para a competitividade das empresas.

Acompanhando tais avanços, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Campinas e Região (SINDICAMP) realizará no dia 21 de agosto, das 10:30 ao 12:30, a segunda edição digital do Programa Inovação, Estratégia e Gestão Empresarial com o tema "Sistema de Abastecimento e Combustíveis - Desafios e Oportunidades".

O evento será realizado on-line, com vagas limitadas, totalmente gratuito e contará com a presença das empresas B2B, BR Distribuidora, Ipiranga, Shell, CTF e Petronas.

"Nosso próximo evento do Inovação Empresarial abordará um tema de grande relevância para nossos negócios, por conta da representatividade no custo das empresas. Diante das grandes mudanças e da Indústria 4.0, precisamos pensar diferente e sair na frente", completa José Alberto Panzan, Presidente do SINDICAMP.

Para se inscrever no webinar, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgGgUulg7iVDa_ojdz0DUyjjVyyH8x9H-_9qYqrFgcqZ2_Ag/viewform

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp