Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/05/2015 às 21h25min - Atualizada em 17/05/2015 às 21h25min

Idoso reage a assalto, luta com bandido e leva seis tiros

O homem foi socorrido com vida para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra

Gazeta Online

Após reagir a uma tentativa de assalto, no bairro Central Carapina, na Serra, um homem de 61 anos foi baleado com seis tiros. Os disparos atingiram joelho, coxa e pernas da vítima .

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 10 horas deste domingo, quando o idoso, que mora em Central Carapina, saiu para comprar pão. No meio da rua - o homem não soube informar ao certo a localização - ele foi abordado por um jovem armado, aparentemente menor, que exigiu que ele entregasse o celular. 


O idoso então reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com o assaltante, que acabou fazendo os disparos. Após ferir a vítima, o jovem fugiu do local. O idoso foi encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, conforme informou a polícia. Já a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) afirma que o nome do idoso não consta na lista de pacientes que deram entrada no hospital.

Outra tentativa de latrocínio 

Minutos depois de sacar dinheiro, um mecânico de 32 anos foi ferido com uma facada no tórax ao reagir a uma tentativa de assalto no início da tarde deste domingo, em Jardim Limoeiro, na Serra.

De acordo com informações da polícia, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 13h30, após o mecânico sair de um banco localizado na Avenida Norte Sul. A vítima informou que já havia se deparado com o assaltante antes de entrar no estabelecimento. Ao sair para pegar um ônibus, o suspeito estava do outro lado da rua, de pé sobre um banco, e o observava. 

Quando o mecânico se distraiu, o homem se aproximou e mostrou uma faca, semelhante a um canivete, exigindo que a vítima entregasse todo o dinheiro. Inconformado, o mecânico entrou em luta corporal com o assaltante, que desferiu vários golpes com a faca, acertando um deles no lado esquerdo tórax do mecânico.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp