Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/08/2020 às 11h47min - Atualizada em 17/08/2020 às 11h51min

Cube Soluções para Condomínios está instalando minimercado em Vitória (ES)

A empresa surgiu com uma grande inovação para condomínios residenciais: os minimercados (ou mercados autônomos). O primeiro está sendo instalado em Vitória (ES)

DINO
http://www.mercadoparacondominios.com.br/

O isolamento social, decorrente da pandemia do novo Coronavírus, trouxe muitas mudanças de rotina para pessoas do mundo todo. Os cuidados são redobrados e sair de casa é algo que deve ser feito somente se houver extrema necessidade.

Pensando nisso, a CUBE Soluções Para Condomínios surgiu com uma grande inovação para condomínios residenciais: os minimercados (ou mercados autônomos). O primeiro está sendo instalado em Vitória (ES), e tem como objetivo de viabilizar as compras rotineiras sem sair de casa.

O espaço não requer funcionários pois a tecnologia de autoatendimento é utilizada (como já existem em alguns supermercados) e acesso via QRCODE. A reposição do estoque é feita pela própria CUBE, de acordo com a demanda e necessidades específicas de cada condomínio.

Segundo o CEO da CUBE, Flávio Batista, este modelo de mercado dentro dos condomínios já é uma tendência há alguns anos, mas foi sem dúvidas superacelerada pelas restrições decorrentes da pandemia.

Para saber mais, acesse: http://www.mercadoparacondominios.com.br/



Website: http://www.mercadoparacondominios.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp