Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/08/2020 às 08h25min - Atualizada em 17/08/2020 às 08h33min

Escola de Negócios lança novo MBA Executivo em Finanças em parceria com a bolsa de valores brasileira

Com módulos ministrados por professores da B3 e da Saint Paul Escola de Negócios, o programa traz conhecimento de ponta de mercado financeiro e inovação, com foco em posições estratégicas na Era da Nova Economia

DINO
http://www.saintpaul.com.br

A Saint Paul Escola de Negócios e a B3, a bolsa do Brasil, anunciam o MBA Executivo em Finanças - Saint Paul & B3, voltado para executivos que atuam na área de finanças em grandes empresas ou no mercado financeiro. O programa é dedicado àqueles que desejam se desenvolver estrategicamente, preparando-se para o futuro do trabalho, compreendendo as mudanças do mercado  que estão transformando instituições e áreas financeiras.

O MBA, que terá início no dia 11 de setembro, traz para os alunos o know how de finanças e negócios da Saint Paul, com módulos que abordam desde temas clássicos como Valuation e Finanças Corporativas à nova economia, como Liderança na Era Digital, Método Ágil & Lean, Transformação digital e Data Science.

Com duração de 1 ano e meio, o programa também conta com módulos ministrados pela B3, trazendo para a sala de aula o conhecimento de ponta em renda fixa, renda variável, derivativos e gestão de risco, além de cases atuais e práticas de quem atua com todos os players do mercado financeiro. 

Outro diferencial é o módulo de imersão B3 Experience, que acontece dentro da própria B3, fazendo com que os alunos vivenciem a dinâmica e o dia a dia do mercado de capitais. "Acreditamos que o conhecimento pode ser melhor absorvido quando é embasado em práticas e vivências de mercado. Além dos professores trazerem situações reais para a sala de aula, os alunos ainda poderão conhecer de perto a rotina da B3, a maior bolsa de valores da América Latina. Para nós, é um motivo de orgulho poder contribuir de forma tão direta para a formação desses profissionais”, afirma Claudia Hoshiba, superintendente de Produtos e Clientes da B3.

Para José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios, o MBA ganha força pelo tamanho e importância da B3 e por toda a vivência da Saint Paul: "nossa parceria é extremamente bem-sucedida em nossos cursos de educação executiva, então, o natural foi dar um próximo passo e pensar na formação estratégica de executivos de finanças que atuem em posição de liderança em suas organizações. A Saint Paul traz as tendências de negócios, inovação e transformação digital, enquanto a B3 traz o que há de mais novo no mercado financeiro, sendo uma das maiores bolsas de valores do mundo, formando assim um executivo que sai na frente de seus pares de mercado, seja para atuar nacionalmente ou globalmente".
 

Vivência internacional 

Outra exclusividade para os alunos do programa* é a opção de um módulo internacional imersivo focado em Gestão e Liderança em Berlim na ESMT, listada entre as dez melhores escolas para executivos do mundo, segundo o Financial Times, e parceira da Saint Paul na correalização de outro MBA, o Executivo Internacional em Liderança e Gestão.

Desenvolvido pelas duas instituições de ensino, o módulo leva em conta toda a grade curricular dos cursos e quais as principais competências e habilidades que devem ser trabalhadas no contexto atual. Para os interessados no programa, as inscrições já estão abertas no site da Saint Paul.

*módulo internacional ESMT é exclusivo para alunos de todos os MBAs da Saint Paul.

--



Website: http://www.saintpaul.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp