13/08/2020 às 15h52min - Atualizada em 14/08/2020 às 00h01min

Plataforma amplia Rede de Profissionais em 22% nos últimos 30 dias

A plataforma Tem Hora permite agendar consultas médicas ou procedimentos da saúde online e com valor de assinatura

DINO
https://www.temhora.app/

O Tem Hora é uma plataforma que está em constante ampliação. Em apenas 30 dias, aumentou sua rede de profissionais da saúde acima dos 20% da lista divulgada no lançamento oficial, em 17 de julho. Entre as novas especialidades se destacam os serviços em nutrição e reiki. Além disso, agora também conta com prestador para atendimentos aos pets. A praticidade e a comodidade são alguns dos principais atributos da plataforma, pois com um smartphone, ou um computador, e alguns cliques os usuários podem agendar diversos atendimentos na área da saúde e qualidade de vida para toda a família

Entre os novos 26 prestadores destacam-se as especialidades de massoterapia, massoterapia domiciliar, fisioterapia, ginecologia, fonoaudiologia, neuropsicopedagogia, clínica geral, dermatologia e cirurgia plástica. Ao todo, o Tem Hora possui hoje uma rede prestadora de 118 profissionais da área de saúde.

A plataforma facilita o contato entre pacientes e prestadores, agilizando a busca por atendimento, podendo ser acessada a qualquer hora do dia, inclusive em feriados e finais de semana. Ainda, disponibiliza lembretes do dia e horário da consulta. Outra facilidade é o pagamento, que pode ser realizado através da plataforma, com o cadastro de cartão. Os procedimentos custam a partir de R$ 25,00.

Assinantes têm ainda outros benefícios, como o parcelamento em quatro vezes, descontos nos procedimentos e consultas e um programa de pontos, que permite a troca da pontuação por procedimentos gratuitos. A assinatura custa R$9,90 mensais.

O serviço já está disponível gratuitamente para download pela App Store e Google Play, ou pelo site www.temhora.app, os profissionais da saúde podem se cadastrar pelo app Tem Hora Prestador.



Website: https://www.temhora.app/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp