Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/08/2020 às 19h08min - Atualizada em 14/08/2020 às 00h00min

A maior roda gigante estaiada da América Latina já tem nome: FG BIG WHEEL

Contrato de concessão foi assinado nesta segunda-feira, 10 de agosto.

DINO
http://www.fgempreendimentos.com.br

A FG Empreendimentos sempre teve como principal premissa posicionar Balneário Camboriú como um destino turístico no cenário nacional e no exterior, bem como captar investidores para a região. E, agora, com esse novo projeto, isso se consolida ainda mais: em contrato assinado nesta segunda-feira, 10 de agosto, a empresa, que já figura entre as três maiores construtoras de capital fechado do país, passa a assinar a maior roda gigante estaiada da América Latina. A FG BIG WHEEL terá 65 metros, com altura total de 82 metros acima do nível do mar, similar à de Londres, com operação diurna e noturna, passando a figurar, mesmo antes da sua inauguração, como um grande entretenimento para a região.

“A FG BIG WHEEL será um equipamento cultural que irá projetar, ainda mais, a cidade como um destino turístico, com segurança e qualidade de vida. Um novo ícone do turismo que já é um marco para a cidade, um novo cartão postal, assim como ocorreu nos maiores destinos turísticos no mundo, como Londres, Las Vegas, Chicago e Hong Kong”, destaca Altevir Baron, diretor de mercado e de marketing da FG Empreendimentos.

O projeto prevê um forte impacto no turismo e na urbanidade do município catarinense, e tem a expectativa em receber entre 450 e 600 mil visitantes ao ano. “Grandes empresas associam seus nomes a empreendimentos relevantes e, assim, ganham posicionamento e visibilidade no mercado. Com a FG não seria diferente, sempre buscamos ser referência no que fazemos e temos a certeza que nossa parceria nesse novo e maravilhoso atrativo, que é a FG BIG WHELL, fomentará e fortalecerá ainda mais o crescimento de nossa região, buscando aliar a qualidade de vida de nossa cidade ao turismo sustentável. Foram esses motivos que nos incentivaram a aliar a nossa marca a esse grande empreendimento”, comenta o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.

Balneário Camboriú está no ranking das cidades que mais recebem turistas em todo o Brasil e desponta entre os destinos mais desejados, segundo o Ministério do Turismo. A FG, líder no mercado da construção civil, também é um grande case quando o assunto é investimento em comunicação e ações de marketing, tendo em sua história ações com ícones como Sharon Stone, Grazi Massafera, vendas de apartamentos para inúmeros empresários, celebridades e grandes profissionais liberais, e recentemente entregou o maior residencial do país, o luxuoso Infinity Coast, o que torna Balneário Camboriú referência no Brasil e no exterior com seus produtos de altíssimo nível e qualidade, e agora alia a sua marca a imponente FG BIG WHEEL.

Os empreendedores da BIG WHEEL, Cicero Fiedler, Ricardo Fiedler e Erondi Roveda estão muito felizes com parceria estabelecida. "Estarmos aliados a uma grande marca como a FG, que é referência em seu segmento a nível nacional, estabelecida na mesma cidade, é motivo de muito orgulho e satisfação. Esperamos juntos conseguir promover momentos de intensa alegria e satisfação aos visitantes e frequentadores da cidade, promovendo a integração entre cidade e natureza em um passeio limpo, silencioso e agradável”, destacam os empresários.

A FG BIG WHEEL contará com 36 cabines climatizadas que proporcionarão vistas panorâmicas da cidade e da orla, num passeio silencioso e seguro. A atração tem como local, uma área privada de 37.500 metros quadrados, localizado no costão da Barra Norte de frente para orla de Balneário Camboriú, e contará com uma completa estrutura de lazer e entretenimento, proporcionando momentos emocionantes a todos os visitantes. O equipamento deve iniciar a operação em dezembro deste ano.

LEGENDA 1:

Na foto, Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos, Francisco Graciola, presidente do Conselho da FG Empreendimentos, Erondi Roveda, empreendedor da BIG WHEEL, Altevir Baron, diretor de mercado da FG Empreendimentos e Eduardo Zilinsky, diretor da Escala Metra e que será responsável por desenvolver toda a campanha da roda gigante.

LEGENDA 2: Fotos da roda gigante.



Website: http://www.fgempreendimentos.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp