12/08/2020 às 11h11min - Atualizada em 13/08/2020 às 00h01min

Live reúne marcas e influenciadores para debaterem os erros mais comuns da relação

Campanhas de marketing de influência passam pelo relacionamento entre marcas e influenciadores digitais. O evento irá destacar os principais erros e como evitá-los.

DINO
https://www.influency.me/webinar/

No dia 19 de agosto, às 16h, o Influency.me, empresa em Marketing de influência, irá realizar uma live, por meio de seu canal no YouTube (“Papo Influente”), com marcas e influenciadores para debaterem os erros mais comuns da relação e como evitá-los.

Ânima Educação, Avellar, Sem Parar e Westwing estarão presentes, juntamente com os influenciadores Hagazo, Hariana Meinke e Jéssica Dantas que juntos somam mais de 4 milhões de seguidores.

O tema da live surgiu com base nas dúvidas dos próprios profissionais de marketing digital e em situações já vividas por influenciadores mais experientes no assunto.

“Percebemos uma lacuna muito grande no relacionamento entre marcas e influenciadores. Como líderes no setor, nosso intuito é contribuir com o amadurecimento do mercado no Brasil e nada mais transparente do que reunir os dois lados para um debate franco e aberto, contribuindo com outros profissionais da área”, diz Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se, ao qual o Influency.me pertence.

O evento é gratuito e destinado tanto para influenciadores como, marcas, agências, profissionais de marketing e comunicação, assim como pessoas interessadas pelo tema.

Para realizar a inscrição, basta acessar https://www.influency.me/webinar/ e preencher o formulário localizado ao lado direito da página.



Website: https://www.influency.me/webinar/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp