Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/08/2020 às 15h50min - Atualizada em 13/08/2020 às 00h00min

Influencers explicam no YouTube como crescer no perfil do LinkedIn

É notório que o LinkedIn é a maior plataforma de networking profissional do mundo e quem quer se posicionar precisa aprender os caminhos digitais de se sobressair na plataforma

DINO
https://www.youtube.com/eldogomestv

Durante vinte e um minutos, dois jornalistas debatem a importância de gerar autoridade no meio digital, para quem quer crescer profissionalmente e ganhar notoriedade na maior plataforma de netowork que é o LinkedIn

Em live, no canal do streamer Eldo Gomes , a jornalista Barbara Lins, que também é blogueira, comenta as dicas e macetes para quem quer se dar bem na plataforma.

"Eu sempre vi os embalos da Barbara Lins no LinkedIn. Por isso, resolvi convidar ela pra ensinar a gente a ter autoridade na plataforma", resume Eldo Gomes.

O mercado profissional brasileiro é acuradíssimo, pois o Brasil está entre os três países com maior número de profissionais cadastrados, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Índia. São cerca de 36 milhões de usuários brasileiros.

Eldo Gomes tem mais de 10 anos de experiência no mundo digital e hoje é streamer no YouTube. E a comunicadora Barbara Lins acumula mais de uma década de experiências na TV.

O LinkedIn , como funciona no formato de rede social, tal como o Facebook, oferece a possibilidade de interação com outros usuários. O diferencial é que essas interações podem influenciar a sua carreira.



Website: https://www.youtube.com/eldogomestv

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp