Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/08/2020 às 08h44min - Atualizada em 12/08/2020 às 08h44min

Fiat Strada de idoso é recuperada e bandidos são presos em Gironda, Cachoeiro de Itapemirim

Da Redação

Uma Fiat Strada, que foi roubada na Rua Parecis no Aquidaban, na segunda-feira (10), foi recuperada em Gironda, Vargem Alta, com 2 dos 3 ladrões, na noite de segunda-feira (10).

A PMES conseguiu identificar um dos suspeitos, que já tinha mandados de prisão em aberto, por diversos assaltos em Cachoeiro e Vargem Alta, incluindo padarias, farmácias e roubo em via pública, militares seguiram até a residência do criminoso. Ele já era suspeito de assaltar um idoso em uma rua, no último final de semana, em Vargem Alta tendo agredido a vítima.

O carro foi levado em assalto, quando os bandidos armados, cercaram a casa, obrigaram o idoso a tirar o veículo da garagem e fugiram com a ajuda de um comparsa, que estava em Fox da Volkswagen.

Os 2 ladrões, tiveram de se entregar e confessaram o roubo. Na casa em Gironda, foram achadas as armas usadas no crime, sendo uma arma de fogo falsa e um revólver Rossi calibre 38, além de 231 pedras de crack, 13 papelotes de cocaína, três munições calibre 38, duas balanças de precisão e outros 2 veículos, possivelmente, também roubados.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp