11/08/2020 às 08h56min - Atualizada em 11/08/2020 às 08h56min

Adolescente de 14 anos morre afogado enquanto pescava com o avô

A Polícia Civil foi acionada e recolheu o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal de Linhares para ser liberado por familiares

Da Redação



Um adolescente de 14 anos morreu afogado enquanto pescava com o avô em um rio neste domingo (09), no município de Linhares.

O jovem estava pescando no Rio Ipiranga, que fica na região rural quando teria desaparecido após cair na água. O avô acionou os bombeiros que fizeram buscas, mas não encontraram o rapaz. Retomadas as buscas nesta segunda (10), o corpo da vítima foi encontrado.

A Polícia Civil foi acionada e recolheu o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal de Linhares para ser liberado por familiares.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que foi acionado no domingo (09), por volta das 16h15min para atendimento à vítima de afogamento, no Rio Ipiranga, na zona rural de Linhares. O solicitante relatou que o neto estava pescando e desapareceu após cair no Rio Ipiranga, próximo à Ponte de Barra Seca. A equipe de resgate realizou buscas pelo local, no domingo, sem sucesso. Na manhã de segunda-feira (10), as buscas foram retomadas e o corpo do adolescente foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp